Após saída do Guns N’ Roses, baterista Frank Ferrer confessa: “decepção por ter chegado ao fim”

"A demonstração de carinho que recebi dos fãs incríveis e dos meus colegas nas últimas 24 horas foi imensa", escreveu no texto

O Guns N’ Roses anunciou nesta última quarta-feira (19) a saída do baterista Frank Ferrer, que acompanhava a banda há 19 anos. Apesar das especulações do público quanto à volta de Matt Sorum, na quinta-feira (20), o grupo finalmente divulgou quem assumirá as baquetas no lugar do músico: Isaac Carpenter.

Diante da repercussão, Ferrer, que até então não havia se pronunciado, publicou uma nota a respeito do assunto nesta sexta-feira (21). O baterista, que tocava com o grupo desde 2006, assumiu sentir “decepção por este capítulo te chegado ao fim”.

No texto, ele explicou:

“A demonstração de carinho que recebi dos fãs incríveis do Guns N’ Roses e dos meus colegas nas últimas 24 horas foi imensa. Sempre terei uma gratidão e um amor imensos por Axl e pela banda, ainda que, ao mesmo tempo, sinta decepção por este capítulo ter chegado ao fim. Foram 19 anos incríveis. O Guns N’ Roses me proporcionou memórias e experiências que mudaram a minha vida. Um enorme obrigado à equipe de gestão, à equipe técnica e aos fãs por me darem lembranças que levarei comigo por toda a vida.”

https://twitter.com/TheGNRGiirl/status/1902916904156795119

A saída de Frank Ferrer

O anúncio da saída de Frank também aconteceu via Instagram. Em nota, os donos de “Sweet Child O’ Mine” esclareceram que a partida foi amigável: “A banda agradece a Frank por sua amizade, criatividade e presença marcante ao longo dos últimos 19 anos e deseja sucesso no próximo capítulo de sua jornada musical.”

O último show do músico ao lado de Axl Rose, Slash e Duff McKagan aconteceu em novembro de 2023, no México.

Sobre Isaac Carpenter

Na ativa desde 1995, Isaac Carpenter já trabalhou ao lado do baixista Duff McKagan na banda Loaded entre 2009 e 2011. Em 2021, a dupla dividiu os palcos no Museu da Cultura Pop, no evento de aniversário de 30 anos do álbum “Nevermind”, do Nirvana. Ao lado dos músicos Mike Squires e Jeff Rouse, eles tocaram a faixa “Lithium”.

Carpenter também fez parte da banda de Adam Lambert durante a turnê “Glam Nation Tour” entre os anos de 2010 e 2012. Ele passou pelos Estados Unidos, Europa, Ásia e Austrália. Ainda, integrou o AWOLNATION, entre 2014 até recentemente.

Agora, em 2025, ao assumir as baquetas no Guns N’ Roses, ele embarcará na excursão “Because What You Want & What You Get Are Two Completely Different Things“, marcada para começar no próximo mês de maio.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados