Céline Dion fala sobre volta aos palcos; veja

Cantora está fora dos palcos desde 2022.

Longe dos palcos desde 2022, quando recebeu o diagnóstico da Síndrome da Pessoa Rígida, Céline Dion veio à público falar sobre a possibilidade de retorno aos palcos. Aliás, a fala se deu nesta sexta-feira (16), em uma espécie de carta aberta que a cantora publicou em suas redes sociais.

Usando uma imagem em que aparece ao lado dos três filhos, Céline escreveu na legenda: “Hoje é o Dia Internacional de Sensibilização da Síndrome da Pessoa Rígida. Como vocês sabem, em 2022, eu fui diagnosticada com a doença. Me recuperar da SPR foi uma das coisas mais difíceis da minha vida, mas eu me mantive determinada para que um dia eu pudesse voltar aos palcos e à minha vida normal. Eu agradeço muito pelo amor e apoio dos meus filhos, família, equipe e de todos vocês!”.

“Eu quero mandar minhas forças e suporte para todos aqueles que foram diagnosticados com a SPR. Quero que saibam que vocês vão conseguir superá-la! Nós vamos conseguir!”, finalizou.

Aliás, Céline está dando mais as caras em público em comparação aos últimos anos. Um exemplo aconteceu na cerimônia do Grammy 2024, onde a dona de “My Heart Will Go On” apareceu e surpreendeu, positivamente, a todos. Assim, ela foi ovacionada quando apresentava a categoria de Melhor Álbum do Ano, no qual Taylor Swift venceu. “Quando eu digo que estou muito feliz de estar aqui, eu realmente sinto, do fundo do meu coração”, declarou ela antes de premiar Swift.

Céline Dion produz documentário sobre sua doença

No começo de 2024, Céline Dion anunciou a produção de um documentário sobre sua síndrome, considerada rara. Assim, a artista, segundo pronunciamento de sua irmã, perdeu o controle de seus músculos no ano passado.

Intitulado “I Am: Céline Dion”, a obra visa conscientizar sobre a Síndrome da Pessoa Rígida. Ademais, Dion declarou: “À medida que continuo meu caminho para retomar minha carreira artística, percebo o quanto senti falta de poder ver meus fãs. Durante essa ausência, decidi documentar esta parte da minha vida para ajudar outras pessoas que compartilham este diagnóstico”.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados