Cinebiografia de Whitney Houston chega ao streaming; confira qual

Filme foi lançado em 2023 nas telonas.

Agora, a cinebiografia “I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston” pode ser conferida no streaming. Isso porque a obra integra o catálogo do Prime Video.

Sobre a produção, o filme estreou nos cinemas em fevereiro do ano passado. Posteriormente, ficou disponível para assinantes da HBO Max desde abril de 2023.

A trama da cinebiografia se desenrola através da descoberta da artista pelo executivo da gravadora Clive Davis, que ajudou Whitney Houston a alcançar a fama na década de 1980 e “se tornar uma das maiores cantoras de sua geração”. Ao todo, são mais de duas horas de história.

Ademais, cerca 35 composições ajudam a contar essa trajetoria. Uma playlist oficial foi criada para que as selecionadas pudessem ser apreciadas em outras ocasiões. Aliás, confira todas abaixo:

“I Wanna Dance With Somebody”, canção que titula o longa-metragem”, chegou ao mundo em 1987, para o segundo disco da cantora, batizado “Whitney”. Contudo, até hoje se configura como um de seus maiores sucessos, sendo até eleita como a “Melhor Música Pop de Todos Os Tempos” pela Billboard, em 2023.

Leia também: “I Will Always Love You” completa 50 anos e dona do hit não é Whitney Houston

Além de Whitney Houston, outras obras cinematográficas de popstars no streaming

Fora Houston, outras divas pop também disponibilizaram suas obras audiovisuais em plataformas de streaming.

Recentemente, a Prime Video também ganhou a chamada “I Am: Céline Dion“. Ao longo de duas horas, a obra, produzida por Irene Taylor, conta as dificuldades da cantora canadense contra a Síndrome da Pessoa Rígida, diagnosticada em 2022.

Ademais, Jennifer Lopez igualmente embarcou nas produções cinematográficas e disponibilizou ao mundo o chamado “This Is Me…Now“. Apesar de não se caracterizar em uma cinebiografia, o filme apoia o álbum de mesmo nome lançado. Aliás, pode ser encontrada no Prime Video.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados