Colunista confirma show gratuito de Madonna em Copacabana

Informação é do colunista Lauro Jardim.

O colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, confirmou que Madonna virá ao Brasil com um show gratuito. O local escolhido foi a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Aliás, a apresentação, que encerrará a “Celebration Tour”, acontecerá no dia 4 de maio, e tem patrocínio do banco Itaú.

Fãs já suspeitavam da apresentação por causa do boato publicado pelo site Madonna Online. Além disso, datas no Hotel Copacabana Palace entre os dias 1 e 6 de maio já vinham aparecendo bloqueadas para reservas.

Vale lembrar que a última passagem da cantora por território nacional ocorreu em 2012, com a “The MDNA Tour”. Anteriormente, também passou por aqui em 1993 e 2008.

Madonna participa de comercial comemorativo do Itaú

Madonna publicou de surpresa um vídeo em que anuncia participar de um novo filme de campanha do Itaú. O projeto celebra os 100 anos do banco.

Ademais, a campanha não é recente e já trouxe a Rainha do Pop no final de 2023 para alguns comerciais ao lado de outros artistas, como Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e a jogadora de futebol Marta. De acordo com a instituição financeira, os nomes escolhidos têm como base a importância de seus legados e longevidade.

Aliás, a nova marca já se exibiu em peças publicitárias na televisão aberta, além de ter sido incorporada na capa de edições dos maiores jornais do país.

Pelas redes sociais, Madonna publicou um clipe anunciando a continuidade da parceria. Na legenda, ela escreveu: “Esse vídeo foi feito para agradecer aos meus fãs brasileiros pelo seu suporte e amor. Nada disso seria possível sem o incansável suporte do Itaú e do meu time”.

Leia também: Zayn confirma lançamento de seu novo álbum

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados