Na última sexta-feira (16), Lady Gaga e Bruno Mars uniram forças em um dueto. Após muita especulação, o duo lançou a parceria “Die With A Smile”, que atualmente é a terceira faixa mais ouvida no Spotify em todo o mundo, somando cerca de 45 milhões de reproduções somente na plataforma – além de outras 21 milhões no clipe oficial no YouTube.
Diante dos números estrondosos, a cantora resolveu agradecer ao público pela recepção calorosa. Em texto nas redes sociais, destacou seu amor pela canção e pelos fãs, assim como o poder da música como um todo. Ela escreveu:
“Assistir fãs de todo o mundo celebrando essa música significou muito para mim, ver a letra da música tocar seu coração e o vídeo provocar essa enorme onda de dança e diversão é lindo de assistir e estou muito grata. Obrigada, obrigada, obrigada por amarem nossa música, eu amo vocês de verdade e espero que a mensagem de amor que compartilhamos continue a criar momentos especiais para todos vocês em suas vidas – eu sei que isso acontece na minha todos os dias. O poder da música é grande e o amor de vocês por essa música me lembrou disso.”
Ver essa foto no Instagram
Sobre “Die With A Smile”, de Lady Gaga e Bruno Mars
Em junho, Bruno Mars até comentou o desejo de cantar ao lado da popstar, mas a declaração não chamou muita atenção na época. Porém, ao que parece, o astro falava sério, já que partiu dele o convite para Gaga o acompanhar em uma nova música. Em uma declaração obtida pelo portal Page Six, a dona de “Bad Romance” revelou:
“Eu estava terminando meu próprio álbum em Malibu, e uma noite, depois de um longo dia, ele me pediu para ir ao seu estúdio para ouvir algo em que ele estava trabalhando. Era por volta da meia-noite quando cheguei lá, e fiquei impressionada quando ouvi o que ele tinha começado a fazer.”
Ademais, os dois ficaram madrugada adentro produzindo o som. Experientes na indústria musical, a dupla terminou o trabalho admirando ainda mais o potencial de cada um. “Não há ninguém como ele”, declarou a estrela, enquanto o cantor disse: “Ela é um ícone e ela torna essa música mágica”.
Durante show realizado no dia do lançamento da música, os dois artistas fizeram questão de incluir a novidade no repertório. Assim, Gaga apareceu de surpresa no espetáculo do colega de profissão, em Los Angeles, nos Estados Unidos, para apresentarem ao público, em primeira mão, a canção inédita.
https://twitter.com/ladygaganownet/status/1824336976901702008