Miley Cyrus está entre as colaboração do novo álbum de Beyoncé; veja a lista

"Cowboy Carter" será lançado oficialmente no Brasil a partir da meia-noite de sexta-feira (29).

O tão esperado “Cowboy Carter”, novo álbum de Beyoncé, já está disponível na Nova Zelândia. No Brasil, e em boa parte do mundo, as faixas serão lançadas a partir da meia-noite desta sexta-feira (29).

Contudo, algumas informações inéditas sobre o trabalho circulam a todo vapor pela internet. Um dos destaques é a música “II Most Wanted”, que conta com a colaboração da popstar Miley Cyrus. O nome dela já vinha sendo cotado como uma das participações especiais.

Isso porque Miley apareceu recentemente vestindo um chapéu de cowboy, adereço apontado como peça-chave que consta em toda a publicidade do oitavo projeto de estúdio de ‘Queen B’. Aliás, confira um trecho de “II Most Wanted”:

Outras colaborações também foram confirmadas. Entre os nomes, estão: Post Malone, Tanner Adell, Dolly Parton, Willie Jones, Willie Nelson e Shaboozey. Ao todo, o trabalho se constrói em 27 músicas inéditas.

Beyoncé conta detalhes de “Cowboy Carter”

Recentemente, Beyoncé revelou alguns detalhes sobre o processo de criação de seu novo disco. “Cowboy Carter” não será um álbum de country. “Será um álbum de Beyoncé”, declarou a própria.

A intérprete de “Renaissance” também revelou que levou longos cinco anos para finalizar o álbum e que sua principal fonte de inspiração se deu por um acontecimento em que ela não se sentiu acolhida. “Mas, por conta dessa experiência, mergulhei mais fundo na história da música country e estudei nosso rico arquivo musical.”

Ademais, a cantora se mostrou animada e confiante sobre seu próximo capítulo na música, além de ressaltar a importância dele: “Sinto-me honrada por ser a primeira mulher negra com o single número um na parada Hot Country Songs. Isso não teria acontecido sem o apoio de cada um de vocês. Minha esperança é que daqui a alguns anos a menção à raça de um artista, no que se refere ao lançamento de gêneros musicais, seja irrelevante”, escreveu ela pelas redes sociais.

Leia também: Fãs de Beyoncé pressionam rádio country para tocar nova música da cantora

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados