Robbie Williams revela como Taylor Swift transformou sua conexão com os fãs

Artistas chegaram a dividir o palco em 2018, durante a "reputation stadium tour"

Robbie Williams frequentemente aborda a admiração por Taylor Swift. Durante a “reputation stadium tour” em 2018, os dois artistas puderam dividir o palco e cantaram juntos a faixa “Angels”. Desde então, o cantor faz questão de elogiar a colega.

Durante entrevista com a revista Grazia, o astro revelou a vontade de colaborar com a estrela pop. Na ocasião, destacou: “Ela escreve músicas muito boas, ela é uma popstar incrível e define o padrão para o pop. Ela é incrível e um fenômeno.”

Agora, Williams explicou como a cantora transformou a sua conexão com os fãs por causa das “pulseirinhas da amizade”, popularizadas durante a “The Eras Tour”. Por causa da faixa “You’re On Your Own, Kid”, os chamados “Swifties” começaram a fazer os braceletes e a trocá-los nas apresentações – tradição que virou comum até em outros espetáculos.

Ao Us Weekly, o cantor mencionou a influência que o gesto causou em sua própria carreira:

“Bom, a troca de pulseiras de miçangas começou com Taylor Swift. Eu acho bem legal que as pessoas estejam trazendo essas pulseiras [para os shows]. É muito fofo, e uma representação de algo pelo qual sou muito grato, que é o fato de as pessoas comprarem ingressos para virem me ver. É uma representação delas e de mim, e é uma relação incomum que temos. Não é tradicional.”

Robbie Williams atualmente 

Robbie Williams prepara o seu 13º álbum de estúdio. Durante entrevistas recentes, o cantor revelou que “um novo álbum será lançado em breve”.

Apesar de ainda não ter previsão de lançamento, um grande spoiler a respeito do projeto chegou a público há poucos meses. No último mês de setembro, Karl Brazil, baterista e diretor musical do artista, contou que Tony Iommi, o eterno guitarrista do Black Sabbath, participou de uma faixa do material chamada “Rocket”.

Agora, o próprio Robbie mencionou o assunto. Conversando com a NME, a estrela confirmou a informação e ainda revelou que a canção também contará com colaboração do baixista e vocalista Glenn Hughes, mais conhecido pelo trabalho no Deep Purple.

Ele disse:

“Glenn Hughes [está na faixa também]! Eu queria fazer o álbum que eu faria se tivesse deixado o Take That agora, sabendo o que eu sei. Essa música em particular [‘Rocket’] encapsula isso perfeitamente. Essa faixa tem muitas guitarras, como você pode imaginar. É cheia de adrenalina e ousada. Essa em particular é minha música favorita do meu novo álbum.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados