Antes de fazer um grande anúncio, Taylor Swift costuma deixar inúmeras pistas para os seus fãs. Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly em 2019, a cantora confessou que coloca “easter eggs” nas sua roupas, nas unhas, em acessórios, em clipes, fotos e, em alguns casos, com anos de antecedência.
Apesar de ter disponibilizado o seu décimo primeiro álbum de estúdio “The Tortured Poets Department” em abril, os Swifties acreditam que mais surpresas devem chegar em breve. Isso porque a cantora ainda não liberou as regravações de seu álbum de estreia homônimo, de 2006, e do “reputation”, de 2017. Ainda, filmagens misteriosas estão acontecendo nos shows da “The Eras Tour”, o que indicaria um possível documentário.
Confira abaixo quatro possíveis indícios de que a loirinha prepara alguma novidade!
Número 20
Curiosamente, durante a canção “22” no último sábado (17), a cantora fez o número “20” com os dedos. Há a teoria de que o sinal indica o dia 20 de agosto, último show em Wembley, em Londres, na Inglaterra.
✌️✊
— Taylor Swift Brasil (@taylorswiftbr) August 18, 2024
Imitação de cobra
Ao deixar o palco depois de “Karma”, também no sábado (27), a cantora fez um sinal de cobra com as mãos. Vale destacar que o animal deu vida ao conceito do “reputation”.
Ela é maluca. 🐍👀
— Taylor Swift Brasil (@taylorswiftbr) August 17, 2024
Bolsa
No último dia 12 de agosto, fotos da cantora andando em Londres circularam nas redes sociais. Na ocasião, ela usava uma bolsa da Vivienne Westwood cujo nome é “Tuesday” – em português, terça-feira, justamente o último dia de performance em Wembley.
on august 12, during taylor’s work party/dinner, she wore the iconic vivienne westwood plaid outfit, and the name of the bag is “TUESDAY bag” .. 20th august is TUESDAY! pic.twitter.com/45p2KH5eDS
— bry ⸆⸉ is short n sweet! (@13greatswar) August 19, 2024
Primeira performance de “I Did Something Bad” na turnê
Ao anunciar o “1989 (Taylor’s Version)” no ano passado, a cantora guardou a faixa “New Romantics”, nunca cantada no set acústico da “The Eras Tour”, para o momento especial. Assim, havia a expectativa de que fizesse o mesmo com “I Did Something Bad” que, até então, era a única faixa do “reputation” nunca executada no giro.
Porém, ela apresentou a canção no sábado, contrariando o esperado. Dessa maneira, os admiradores agora acreditam que ela planeja outra maneira de divulgar o “reputation (Taylor’s Version)” e em um futuro próximo, já que esperou todo esse tempo.
O que sabemos do “reputation (Taylor’s Version)”, de Taylor Swift
Sem dúvida, a regravação do “reputation (Taylor’s Version)” é uma das mais esperadas da loirinha. Isso porque o álbum original representou seu comeback na indústria após três anos e mostrou um lado mais vingativo da cantora. Com influências do R&B, o disco aborda a confusão com Kanye West e a então esposa Kim Kardashian em 2016, além do início do namoro com o ator Joe Alwyn – de quem separou no ano passado.
Sobretudo, ainda não há muitos detalhes divulgados a respeito da nova versão. Em agosto do ano passado, Ed Sheeran afirmou que ainda não havia regravado sua participação na faixa “End Game”. Porém, no fim de 2023, a própria descreveu as faixas extras, chamadas de “From The Vault”, de incríveis.
Até o momento, saiu apenas um trecho de “Delicate (Taylor’s Version)”. A faixa apareceu rapidamente em uma cena da série “O Verão Que Mudou Minha Vida” em agosto do ano passado.