Quem é fã da banda Avenged Sevenfold sabe que eles anunciaram recentemente a proibição da transmissão de seus shows. Assim, nos últimos dias, na plataforma Discord, o vocalista M. Shadows explicou novamente o motivo dessa decisão:
“A razão pela qual estamos tentando evitar que os festivais transmitam nossos shows é porque quase todas as bandas usam faixas pré-gravadas (para reproduzir instrumentos ou vocais), exceto algumas. E quando finalmente você ouve uma banda tocando e cantando de verdade, todos se perguntam: ‘Por que isso soa tão mal?'”, escreveu ele.
Vale lembrar que o grupo engata uma agenda de shows na Europa a partir do próximo mês. Os fãs estão curiosos para saber as performances vão seguir de maneira exclusiva aos presentes no local, ou se haverá a liberação de gravações.
Avenged Sevenfold no Rock in Rio 2024
Avenged Sevenfold está escalado no chamado Dia do Rock, marcado para 15 de setembro deste ano no Rock in Rio. A data também contará com outros nomes de peso do gênero, incluindo Deep Purple, Incubus, além de Planet Hemp convidando Pitty e Barão Vermelho.
Entretanto, o famoso festival carioca realiza transmissões ao vivo de todos os shows, justamente pensando naqueles que não conseguiram adquirir os ingressos.
Ver essa foto no Instagram
Drake também já proibiu a transmissão no RIR
Escalado na edição de 2019, Drake deu dor de cabeça para a produção e equipe do Rock in Rio. Isso porque ele proibiu a transmissão de seu show, além de cantar versões curtas de suas músicas.
Em entrevista ao jornal O Globo, Roberto Medina, dono do evento musical, disse que nunca mais pensa em chamar o rapper para subir ao palco da Cidade do Rock.
“O Drake não vou contratar nunca! Não quero! Esse cara não merece estar no Brasil, não é educado”, afirmou ele.
Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.