Qual ator abandonou “Gladiador 2”?; descubra

Faltam poucos dias para a estreia de “Gladiador 2” nos cinemas! O lançamento acontece nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, nos cinemas brasileiros. O longa-metragem é a sequência do clássico dos anos 2000 e conta com a direção de Ridley Scott. Ainda mais, elenco é de peso, com nomes como Paul Mescal, Pedro Pascal e Denzel Washington. 

No entanto, outro ator em ascensão havia sido contratado para fazer parte do filme e, antes do início das filmagens, largou o papel. Este é Barry Keoghan. 

Sim, de fato, Keoghan, célebre por seu desempenho em filmes como “Eternos”, “Os Banshees de Inisherin” e “Dunkirk”, já estava com papéis assinados para interpretar o Imperador Geta. No entanto, o ator acabou se envolvendo em outra produção, o que o impossibilitou de participar de ambos projetos. 

“Barry ficou preso em ‘Saltburn’. Acho que esse é talvez o melhor filme que vi este ano. De qualquer forma, Barry é um dos bons, do mesmo nível de Joaquin Phoenix e Paul [Mescal].”, disse o diretor Ridley Scott ao New York Times. 

Ademais, Keoghan confirmou as divergências profissionais quando perguntado o porquê havia saído do elenco de “Gladiador 2”. “Conflitos de agenda. Sou um grande fã de ‘Gladiador’ e um grande fã deste elenco. É uma pena que você não possa fazer as duas coisas. Mas isso acontece nesta industria”, ele contou. 

Sobre “Gladiador 2”

“Gladiador 2” chega às telonas de todo o Brasil no dia 14 de novembro. O primeiro longa, lançado em 2000, acumulou doze indicações ao Oscar, o qual levou cinco delas, incluindo a de Melhor Filme e Melhor Ator.

Com protagonismo de Paul Mescal, Denzel Washington, Pedro Pascal e Joseph Quinn, a sequência promete, decerto, ser um dos maiores sucessos do ano. Confira a sinopse oficial:

“Mais de duas décadas após os eventos de Gladiador (2000), Lúcius — neto do antigo imperador romano Marco Aurélio e filho de Lucilla e Maximus — vive com sua esposa e filho na Numídia. Contudo, soldados romanos liderados pelo general Marco Acácio invadem a província, matando sua esposa e forçando Lúcius à escravidão. Inspirado pela história de Maximus, Lúcio resolve lutar como gladiador sob a tutela de Macrino, um antigo escravo que planeja derrubar os jovens imperadores Caracala e Geta.”

Confira, aliás, o trailer abaixo:

Leia também: Gladiador 2: qual foi a preparação física de Paul Mescal para o filme? 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados