“Estou feliz por fazer parte desta celebração”, diz Rael sobre Chic Show

Junto com Lauryn Hill, YG Marley, Wyclef Jean, Mano Brown, Criolo e Sandra Sá, o cantor e compositor Rael traz ao Chic Show uma apresentação repleta de sucessos de sua trajetória.

O artista chega ao evento após uma performance aclamada no último Lollapalooza. Assim, Rael, premiado como “Melhor Cantor de Pop/Rock/Reggae/Hip Hop/Funk” no Prêmio da Música Brasileira em 2017, está pronto para apresentar suas músicas. Sobretudo, o artista vai focar nas faixas de seu álbum “Capim-Cidreira” (2019). Com seus sucessos e faixas inéditas, ele aparece no festival em São Paulo, no dia 13 de julho (sábado). 

O evento, que comemora os 50 anos do icônico baile paulistano de black music, acontecerá no Allianz Parque. Em suma, contará com atrações nacionais e internacionais, incluindo diversos cantores de renome. Além disso, o evento contará com DJs que prometem agitar o público do jeito que era o Chic Show das antigas

Confira o que Rael falou sobre o momento

“Estou muito feliz por fazer parte deste momento de celebração. Meu show será repleto de diversidade musical para contar a minha história e um pouco da cultura preta através da música, com canções de artistas que me influenciaram ao longo do caminho. Convido o público a cantar, dançar e a se sentir à vontade para aproveitarmos ao máximo”, afirma Rael, em comunicado à imprensa.

“Vem com Tudo”, single lançado em 2023 com a participação de Gloria Groove, que abriu os caminhos para o novo álbum do artista previsto para este ano, e “Rei do Lual”, colaboração com a cantora IZA, também estão incluídos no setlist.

Relembre nossa entrevista com o cantor abaixo!

Chic Show 2024

Este ano, com novas gerações presentes e outros artistas para resgatar a identidade do evento, o Chic Show retorna com tudo para uma celebração especial dos 50 anos de festival. As atrações, que vão comandar a festa de comemoração das cinco décadas de Black Music em São Paulo, prometem muita música boa e agitação do público.

Entre os destaques, está Lauryn Hill e seu filho YG Marley, que também é neto do Rei do Reggae Bob Marley. Ainda, outros nomes também marcam presença, incluindo Jimmy “Bo” Horne, Mano Brown, Criolo, Rael e Sandra de Sá. Além disso, os DJs residentes já conhecidos pelos frequentadores do evento: Luciano, Grandmaster Ney e Preto Faria, também participarão.

O show acontece no dia 13 de julho, no Allianz Parque. Os ingressos estão disponíveis pelo site da Ticketson. Aliás, mais de 80% dos bilhetes já foram comercializados.

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados