Site confirma que Céline Dion fará show nas Olimpíadas e revela cachê

Após especulações de quem seria o responsável pelo show de abertura das Olímpiadas de Paris 2024, o site norte-americano TMZ confirmou que o feito ficará a cargo de Céline Dion.

“[…] fontes com conhecimento direto disseram ao TMZ que ela está se preparando para subir ao palco na sexta-feira.”, informou em uma matéria publicada nesta terça (23).

Ademais, a empresa também revelou o cachê pago pela apresentação. “Nossas fontes dizem que ela será bem paga… $2 milhões!!! A propósito, isso é por apenas UMA música!“, acrescentou.

Vale citar que os rumores envolvendo o nome da artista acerca dos Jogos Olímpicos igualmente indicavam que o espetáculo seria reduzido. Isso porque Dion ainda se recupera dos sintomas da Síndrome da Pessoa Rígida.

Ela recebeu o diagnóstico da doença em 2022 e precisou se afastar completamente dos palcos desde então. Neste ano, a dona de “My Heart Will Go On” começou a promover mais aparições públicas, incluindo na cerimônia do Grammy Awards, além do lançamento de seu filme-documentário. A obra, disponível no Prime Video, exibe parte de sua trajetória contra a síndrome.

Sobretudo, Céline Dion chegou na Cidade Luz nesta segunda-feira (22). Pelas redes sociais, publicou um carrossel de fotos passeando pela capital. Na legenda, escreveu: “Cada vez que volto a Paris, lembro que ainda há muita beleza e alegria para experimentar no mundo. Eu amo Paris e estou muito feliz por estar de volta! Obrigado aos nossos maravilhosos amigos do Louvre!

O que Céline Dion já disse sobre seu retorno aos palcos

Durante as promoções do filme “I Am: Céline Dion“, a cantora recebeu constantemente perguntas acerca de seu retorno. Em todas, se mostrou confiante e ansiosa por este momento, ao mesmo tempo que mantinha as preocupações sobre sua saúde.

Estarei no palco. Não sei quando exatamente, mas acredite em mim, vou gritar bem alto”, disse, em entrevista à CBC News.

Em outro bate-papo, dessa vez para um repórter que estava na coletiva de sua obra cinematográfica, a artista deu outra resposta.  “Você ouviu certo”, rebateu ela após o profissional citar uma residência em Las Vegas como uma opção.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados