Miley Cyrus já antecipou a data de estreia do terceiro single de “Something Beautiful“, que representa seu mais novo álbum de estúdio. Chamado “End of the World“, a canção inédita chegará ao mundo em 3 de abril, acompanhada por um videoclipe especial.
Abaixo, confira o anuncio:
Ver essa foto no Instagram
Até agora, a cantora já disponibilizou duas músicas pelo vindouro disco. “Prelude” ficou responsável por marcar o início da nova era, representando uma espécie de intro. Ao longo de cerca de dois minutos, Cyrus narra:
“Como seguir a imagem de um trem, seus olhos não conseguem acompanhar a paisagem que passa, para ser engolido pela distância infinita. Como quando segura um punhado de cinzas, suas mãos não podem salvar as coisas que já foram dissolvidas pelo ar. Como encarar o sol por uma janela, sua pele sente calor, mas não pode ser no mundo que o calor se tornou vivo. Como andar sozinho em um sonho lúcido. Como dizer seu nome em voz alta em um cômodo vazio. Como testemunhar meu corpo parado em um espelho, ansiando por ser vista, ansiando por se tornar real. Mas a beleza que se encontra sozinha é uma prece que anseia por ser compartilhada“.
Nesta segunda-feira (31), ela lançou “Somethins Beautiful“, faixa-título da coletânea. A canção inicia com uma mistura de jazz com R&B. Após o primeiro refrão, o tom muda para algo psicodélico, contando com a presença de batidas marcantes. No fim, o barulho aumenta ainda mais junto aos vocais extensos e poderosos de Cyrus.
O que já sabemos sobre “Something Beautiful”?
Inclusive, Miley Cyrus também divulgou um trailer para o disco. Com quase dois minutos de duração, a prévia mostra a cantora em diversos cenários, incluindo estúdios de filmagem e palcos, além de takes na calçada da fama. Na tela, aparecem alguns textos, que antecipam:
“Uma experiência visual única. Cheia de fantasia. Incluindo 13 faixas inéditas do vindouro álbum. Um tipo único de pop ópera. Fruto da mente de Miley Cyrus. Emocionante. Eletrizante. Explosivo. Sensitivo. Surpreendente. De tirar o fôlego. Espetacular. Álbum estreia em 30 de maio. O filme estreia em junho“.
Vale lembrar que a artista já tinha dado algumas pistas a respeito desse novo capítulo há algum tempo. Em entrevista para a revista Harpers Bazaar, em novembro do ano passado, ela comentou:
“Meu próximo álbum é visual e musical e foi inspirado em ‘The Wall’, do Pink Floyd. Quando assisti, realmente mergulhei no filme. E, por isso, tenho esse apego sentimental. Minha ideia era fazer um ‘The Wall’, mas expandido, com mais glamour e cheio de cultura pop. É um álbum conceitual que é uma tentativa de medicar uma cultura um tanto doentia por meio da música”.