Grammy Awards 2025: veja as principais apresentações da noite

Premiação aconteceu neste domingo (2).

A 67ª edição do Grammy Awards acontece na noite deste domingo (2), elegendo novamente os melhores trabalhos musicais disponibilizados entre os últimos meses.

Mas, além disso, a premiação também serve de palco para diversas apresentações de peso. Entre os destaques, artistas como Sabrina Carpenter, Billie Eilish, Chappell Roan, Benson Boone e Shakira estão confirmados para cantar no evento.

Abaixo, confira os detalhes de cada uma:

Grammy Awards 2025: veja as principais apresentações da noite

Dawes e convidados especiais

A banda californiana Dawes abriu a série de apresentações musicais fazendo uma homenagem para Los Angeles, que sofre desde o início do ano com incêndios. Sobretudo, ainda chamaram outros grandes astros da música para compor a performance, incluindo St. Vicent e John Legend. Juntos, eles cantaram “I LOVE LA”.

Billie Eilish

Ao lado do irmão Finneas, Billie Eilish escolheu o hit “Birds of a Feather” para promover sua participação no Grammy 2025. O single faz parte do álbum “Hit Me Hard and Soft” e concorre em três categorias: “Gravação do Ano”, “Canção do Ano” e “Melhor Performance Pop Solo”.

Sabrina Carpenter

Tido como o hit de verão de 2024, “Espresso” agitou o público na performance de Sabrina Carpenter. Na sequência, ela cantou um trecho de “Please Please Please”, mas logo voltou à primeira canção para finalizar com chave de ouro.

Chappell Roan

Introduzida pela colega de profissão e amiga pessoal Olivia Rodrigo, Chappell Roan divulgou “Pink Pony Club” no palco do Grammy Awards 2025. Com um grande pônei rosa, ela ainda contou com uma equipe de dançarinos fantasiados de palhaços e cowboys para completar o show.

Benson Boone, Doechii, Teddy Swims e Shaboozey

Surpreendendo a todos, os indicados na categoria “Artista Revelação” se juntaram em uma performance conjunta. Benson Boone abriu a dinâmica com o mega sucesso “Beautiful Things” – com direito a repetir a pirueta que fez no VMAs.

Na sequência, Doechii dominou o palco. Promovendo seu novo álbum, a rapper cantou “Catfish”. Posteriormente, tocou “Denial is a River”, acompanhada por uma grande equipe de dançarinos.

Logo depois, veio a vez do cantor americano Teddy Swims, que escolheu “Lose Control” para a premiação. Vale lembrar que ele é uma das atrações do Lollapalooza Brasil.

Por sua vez, o astro country Shaboozey divulgou seu mais novo single, “A Good News”. Contudo, não deixou de fora “A Bar Song”, música que estourou em 2024.

Finalizando com chave de ouro, Raye mostrou sua potência através da composição “Oscar Winning Tears”.

Lady Gaga e Bruno Mars

Fazendo um tributo para a cidade de Los Angeles, Lady Gaga e Bruno Mars se reuniram para promover um cover de “California Dreamin'”, de The Mamas & the Papas.

The Weeknd

Há anos sem submeter seus trabalhos ao Grammy Awards, The Weeknd surpreendeu a todos ao retornar ao palco da premiação. Introduzido pelo próprio CEO do evento, os telões foram preenchidos pelas declarações do astro canadense, que criticou a cerimônia após não receber qualquer indicação com o álbum “After Hours” (2020).

Em seu retorno, o artista promoveu o novo disco, “Hurry Up Tomorrow” (2025), cantando “Cry For Me” e “Timeless”, com participação do rapper Playboi Carti.

Cynthia Erivo, Stevie Wonder e Janelle Monáe

Após um emocionante discurso exaltando a vida e arte de Quincy Jones, Will Smith introduziu o primeiro artista responsável pelo tributo ao saudoso produtor musical. Assim, a também atriz Cynthia Erivo iniciou a iniciativa ao som de “Fly Me To The Moon”.

Completando o tributo para Quincy Jones, o lendário Stevie Wonder incluiu no repertório de sua performance o clássico sucesso de Michael Jackson, “We Are The World”.

Na sequência, a cantora Janelle Monáe se entregou de corpo e alma nos passos icônicos do Rei do Pop, com uma apresentação energética de “Don’t Stop Til You Get Enough”.

Chris Martin

Homenageando astros que nos deixaram recentemente, incluindo Liam Payne, Tito Jackson e Marianne Faithfull, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, entoou “All My Love”. Abaixo, confira:

Shakira

Depois de anos sem cantar no Grammy Awards, Shakira retornou ao local em que não deveria ter saído. Por lá, fez um medley entre as canções “Ojos Así” e “Sessions”. Vale lembrar que o próximo compromisso da colombiana acontece no Brasil, quando ela inicia a turnê “Las Mujeres La No Lloran”.

Charlie XCX

Tida como uma das performances mais aguardadas da noite, a britânica Charli XCX iniciou seu show do lado de fora da premiação, ao som de “Von Dutch”. Ao longo do single, ela se juntou a um grupo de dançarinos até chegar no palco do Grammy, onde iniciou “Guess”.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados