Ricardo Nunes quer show internacional gratuito em São Paulo ainda em 2026

Declaração veio em bate-papo com a CBN.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, expressou o desejo de trazer um artista internacional para a capital paulista em um megashow gratuito à população.

Em entrevista à Radar Paulistano, da CBN São Paulo, o político ainda declarou que a gestão municipal prevê que o evento ocorra em setembro deste ano. Entre algumas opções, aparecem representantes do rock, como U2, Foo Fighters, Rolling Stone, além da cantora de pop e R&B Mariah Carey.

De acordo com a CBN, Nunes já recebeu propostas para a realização do show. Contudo, o principal impasse é bater o martelo sobre o local do show. A Avenida Paulista chama atenção pelo “simbolismo, infraestrutura, acessibilidade e experiência da cidade na realização de grandes eventos”, mas ainda é limitada por uma decisão com o Ministério Público.

Desde 2007, um Termo de Ajustamento de Conduta impede a realização de mais de três eventos na Paulista por ano. Atualmente, já acontecem anualmente o Réveillon, a Corrida de São Silvestre e a Parada do Orgulho LGBT+. Nunes já está em reuniões com o MP para resolver essa questão.

Além da Avenida Paulista, outra opção estudada é o Campo de Marte, na Zona Norte. Porém, o espaço passa por obras de modernização. A expectativa é de entrega para maio deste ano.

Por fim, o prefeito de São Paulo ainda comentou sobre possíveis comparações com o projeto “Todo Mundo no Rio“, da prefeitura do Rio de Janeiro. “Ah, o nosso vai ser melhor. Com certeza.”, disse.

O que já sabemos sobre o megashow em Copacabana deste ano 

Até o momento, a única informação oficial sobre a edição de 2026 do “Todo Mundo no Rio” é que a apresentação está marcada para o dia 2 de maio, sábado.

A quem interessar possa. Produção do #todomundonorio mais uma vez reafirma compromisso com a prefeitura: A GRANDE FESTA EM COPACABANA VAI SER NO DIA 02/05/26! Pela atenção obrigado!“, comunicou o prefeito do Rio. Isso desmente a informação do jornalista Lauro Jardim, do O Globo, que havia noticiado que o evento seria remarcado para a semana seguinte, em 9 de maio.

Mais cedo neste mês, Paes instigou alguns nomes cotados para o megaespetáculo. Ele citou: Shakira, Britney Spears, Beyoncé, Rihanna, U2, Paul McCartney, Justin Bieber e Coldplay.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados