Jessie J faz espaço Unimed ficar pequeno e dá show de carisma em SP

Confira como foi a apresentação de Jessie J em São Paulo.

Jessie J se apresentou na noite desta terça-feira (30) no Espaço Unimed, em São Paulo. O show também contou com uma abertura especial da cantora Lauren Jauregui, ex-integrante da girl band Fifth Harmony.

Pontualmente, Lauren entrou apenas alguns minutos depois das 20h30, horário em que seu ato estava programado para começar. Com um traje gótico, ela subiu ao palco ao som de 50ft, canção lançada em 2020.

Assim como seu tweet postado momentos antes de começar a cantar, Jauregui performou de maneira tímida, com pequenos movimentos atrás do microfone. Quando a primeira música chegou ao fim, ela fez questão de cumprimentar o público e interagir com os fãs.

Com a troca de canções, a cantora americana foi se soltando, assim como a plateia. Em “Burning“, o Espaço Unimed começava a esquentar pela coreografia sensual da artista, que também fazia aqueles presentes no local se inclinarem de um lado para o outro conforme as batidas.

Assim, o resto fluiu como uma luva quando Lauren Jauregui tocou “Expectations“, hit que, aliás, cantou pela primeira vez em São Paulo. Por volta das 21h30, ela finalizou sua participação com a certeza de que ganhou alguns novos admiradores.

Jessie J

A britânica Jessie J retornou ao Brasil em pouco menos de um ano após sua última vinda. Contudo, se fosse pelos fãs, ela estaria aqui a cada mês.

Ao todo, foram uma hora e meia de pura música boa e interação com o público. Assim, ela surgiu no Espaço Unimed com um look monocromático azul ao som do hit “Like a Dude”. Coincidência ou não, a artista realmente mostrou que consegue fazer tudo e um pouco mais quando o assunto é ter talento e carisma.

Ao fim do primeiro sucesso, começou a primeira das muitas interações com o público. Entretanto, ela usou esse momento inicial para falar de algumas coisas importantes, como o gesto a se fazer caso alguém passasse mal. Igualmente, Jessie pediu aos fãs que não cobrissem seus rostos com a tela do celular. “Assim como vocês estão aqui para me ver, eu também quero ver vocês”.

Todas as suas falas foram interrompidas por gritos de pessoas que estavam extasiadas em vê-la. Mesmo pedindo gentilmente para que os fãs não soltassem berros aleatórios, a britânica acabou desistindo, brincando: “estou em São Paulo. Vocês não sabem o que é silêncio, não é?”.

Contudo, a animação da plateia só serviu como mais combustível para a diva pop, além de sua banda, dar tudo de si no palco. Assim, o espetáculo seguiu ao som de “Masterpice”, “I Want Love” e “Burning Up”.

Entretanto, pode-se dizer que houve mais interações entre Jessie J e a multidão brasileira do que músicas. Abaixo, confira os principais momentos da cantora com o público:

Interações

Lavínia, uma jovem fã de 18 anos que estava colada na grade para ver a ídola, ganhou uma música especial criada na hora pela cantora.

Além disso, também teve um dueto especial ao som de “Flashlight” com um fã.

Ademais, rolou “parabéns para você” à uma pessoa que estava fazendo aniversário no dia, bem como diversos discursos motivacionais. Parece que, a cada oportunidade, a britânica relembrava a importância de se amar e não se diminuir por outra pessoa. Muitos destes momentos emocionaram quem estava presente no local.

Setlist completa

  • Do It Like A Dude
  • Masterpiece
  • I Want Love
  • Burnin’ Up
  • Laserlight
  • Nobody’s Perfect
  • Complicated (Nova)
  • Sunflower (Nova)
  • Queen
  • Flashlight
  • Who You Are
  • Bang Bang
  • Price Tag
  • Domino
  • The Award Goes To (Nova)

Por fim, Jessie J só confirmou o seu poder na indústria musical. Segundo ela, novas músicas devem chegar ao mundo no ano que vem – e os fãs não veem a hora deste dia chegar.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados