Uma turnê de Daisy Jones & The Six? Saiba mais sobre o motivo do projeto não ter acontecido

Daisy Jones & The Six virou uma febre! Tudo começou com o livro da aclamada escritora norte-americana Taylor Jenkins Reid, que somente pela proposta conquistou o público mais jovem. A sinopse? contar a ascensão e queda de uma renomada banda de rock nos anos 70.         

Liderada por dois vocalistas  – Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) -, o grupo passou da obscuridade para a fama. E então, após um show esgotado em Chicago nos Estados Unidos, eles se separaram de forma misteriosa. 

Agora, décadas depois, os membros do grupo finalmente concordaram em revelar a verdade. Recheada de hits como “Look At Us Now” e “The River”. Após o lançamento da série, a banda fictícia chegou a lançar um vinil e realmente pensaram em sair em turnê. 

Mas se a equipe da série que chegou a ser indicada a 9 Emmys não completou os planos, o que aconteceu? Segundo Riley Keough, os ensaios para os shows até aconteceram. Porém, por causa da greve de roteiristas, iniciada em maio e finalizada somente em setembro de 2023, somada à greve dos atores, não foi possível seguir com os planos.

A artista fez a revelação pelo Instagram. Juntamente da notícia, postou um vídeo cantando uma das faixas do único disco do grupo ao lado de Sam Claflin. 

Ela escreveu na legenda: “Em homenagem ao Emmy, aqui está um vídeo da última vez que Sammy, a banda e eu ensaiamos juntos. Estávamos ensaiando para tocar ao vivo para os nossos adoráveis fãs de Daisy Jones. Infelizmente, isso nunca aconteceu por causa da greve. Eu tenho tanto amor por todos nessa banda e nessa série. Todo mundo trabalhou mais do que já tinha testemunhado em qualquer outro projeto.”

Talvez no futuro? 

Outra atriz da série já se manifestou sobre a vontade de fazer uma turnê. Perguntada pela Variety durante o Oscar, em março do ano passado, sobre uma segunda temporada da série, Suki Waterhouse havia declarado:

“Não faço ideia ainda, mas podemos fazer um show. Só não sabemos ainda quando.”

Scott Neustadter, showrunner da série, em entrevista, também deu um sinal positivo quanto às apresentações. O maior problema, de acordo com ele, seria marcar os shows devido aos conflitos de agenda dos atores.

“Todos os envolvidos realmente querem que isso aconteça. É uma questão de descobrir quando todos eles poderiam estar no mesmo lugar ao mesmo tempo novamente. Todos eles têm outros planos realmente incríveis. Mas sei que eles continuam ensaiando na esperança de que talvez isso possa acontecer mais cedo ou mais tarde. Eles estarão prontos quando isso acontecer.”

LEIA TAMBÉM: Documentário do Wham! é indicado ao BAFTA

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados