Os fãs não são os únicos a encontrarem dificuldades em eleger suas músicas preferidas de um artista. Assim sendo, Katy Perry decidiu entrar na brincadeira e escolher apenas uma canção entre seus diversos singles lançados em mais de 15 anos de carreira.
No jogo, promovido pela NRJ Radio, a popstar precisava selecionar apenas uma canção entre duas selecionadas. A escolhida então enfrentava outra composição, e assim progressivamente.
Na batalha inicial, ela respondeu se prefere “I Kissed a Girl” ou “Hot N Cold“, dois hits do álbum de estreia “One of the Boys”. Então, ela escolhe “I Kissed a Girl” de prontidão.
Ademais, a escolha continua a mesma entre as músicas “Teenage Dream”, “California Girls” e “Roar”, todas de seu segundo disco de estúdio. Perry muda de música quando “Firework” aparece na brincadeira.
NRJ Radio: “I Kissed a Girl” ou “Firework”?
Katy Perry: “Firework”.
Então, a icônica obra lançada em 2010 bate outros hits de peso, incluindo “Last Friday Night”, “Dark Horse”, “E.T”, “Part of Me” e “Swish Swish”. Então, na seleção final, ela elege:
NRJ Radio: “Firework” ou “Woman’s World”?
Katy Perry: “Woman’s World“.
VÍDEO: Katy Perry participa da trend “which do you prefer?” com as suas canções, promovida pela NRJ Radio. pic.twitter.com/sgGzRDXqTm
— Katy Perry Daily Brasil (@katydailybrasil) July 16, 2024
Sobre “Woman’s World”
Lançada no último dia 11 de julho, a canção é responsável por abrir o novo capítulo musical de Katy Perry na indústria musical. Ademais, o vindouro disco chegará ao mundo em 20 de setembro, mesma data de sua apresentação no Rock in Rio.
Sobretudo, “Woman’s World” é mais uma composição empoderada na carreira da artista californiana. Como o nome já entrega, a obra exalta as forças femininas e faz referência a alguns momentos históricos relacionados a questões de gênero.
Coincidência ou não, Perry publicou recentemente uma explicação por trás do videoclipe da música. O post, que parece ter sido feito durante as gravações da canção, veio em um momento em que ela enfrentava criticas por ter, na verdade, produzido um material sexualidado.
“Nós estamos nos divertindo sendo um pouco sarcásticas. É bem pastelão [gênero de comédia cinematográfico] e direto ao ponto. E com esse cenário, é tipo: ‘oh, não estamos aqui pelos homens, mas na verdade estamos aqui pelos homens’. Estamos exagerando porque vamos ser esmagadas, que é como se fosse um recomeço. Um recomeço para mim e um recomeço para a minha ideia do que é a divindade feminina… e é um mundo totalmente diferente que vamos depois disso”, declarou.
Confira abaixo o videoclipe de “Woman’s World”: