É OFICIAL! Live Nation confirma oficialmente show de Madonna no Rio de Janeiro

Não há mais dúvidas! A produtora de eventos Live Nation confirmou oficialmente, nesta segunda-feira (25), a apresentação de Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Aliás, o show será gratuito e está marcado para o dia 4 de maio deste ano.

“Madonna anuncia a parada final da “The Celebration Tour” com um show gratuito no Rio de Janeiro, Brasil, no dia 4 de maio na Praia de Copacabana, tornando-se seu maior show de todos os tempos! Para mais informações acesse: madonnainrio.com“, escreveu a Live Nation na legenda da publicação.

Madonna no Brasil

A produção da chamada “The Celebration Tour in Rio” é da Bonus Track, que tem como sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. Ademais, o Itaú Unibanco apresenta o projeto, que tem também patrocínio da Heineken. Além disso, o evento conta com o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro como apoiadores.

“A confirmação desse show é um grande presente para todos os fãs de Madonna. Será realmente um momento único, com uma das mais bem sucedidas turnês musicais esperada por diversos países – e a artista escolheu exatamente o Rio de Janeiro para esse grande final. Muito mais do que um show, vamos mostrar para o mundo o impacto desse evento realizado em Copacabana. Além disso, é importante frisarmos aqui os inúmeros impactos positivos desse evento para a cidade e para o Estado, com o incremento do Turismo e da Economia”, indica Luiz Oscar Niemeyer.

Ademais, Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco, também complementa:

“A Madonna é um dos maiores ícones da música, que sempre esteve à frente do seu tempo e sendo pioneira em sua arte e na construção da cultura pop mundial. Ela é também uma das protagonistas de nossa campanha de 100 anos, a qual temos falado muito sobre o que é ser feito de futuro, uma característica de pessoas e empresas como a nossa, atemporais, que constroem legado e deixam marcas positivas na vida de milhões de pessoas”. Aliás, ele também adiantou: “Em breve vamos divulgar novidades para os clientes Itaú”,

Leia também: Madonna no Brasil: relembre as últimas vezes que a Rainha do Pop pisou aqui

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados