Tom Jones faz show memorável com hits clássicos no Espaço Unimed

Todo artista traz para o palco os seus melhores traços. E de Sir Tom Jones, com certeza seu melhor atributo é sua voz. Um dos barítonos mais conhecidos do mundo, o artista se apresentou nesta quarta-feira (17) no Espaço Unimed, zona oeste da capital paulista.

Apesar de uma plateia tímida, o cantor britânico trouxe um show completo, com uma banda muito competente. Alguns dos clássicos como “It’s Not Unusual” e “Green Green Grass of Home” apareceram no setlist do show.

A plateia ficou o tempo inteiro sentada em suas cadeiras, mas ainda assim acompanhou atenta às histórias e performances vocais do artista. A abertura da apresentação, por exemplo, já começou de uma forma intimista com “I’m Growing Old”, de Bobby Cole.

Ainda assim, o show no Espaço Unimed com um jogo de luzes e projeções no telão que ajudaram a contar a história que o artista queria contar. Em “Sexbomb”, a iluminação vermelha trouxe um clima para a apresentação.

Tom Jones esbanja vitalidade

Aos 83 anos, Tom Jones esbanja vitalidade e não pretende se aposentar tão cedo. Em uma de suas poucas conversas com a plateia, o músico comentou sobre sua idade: “Quando eu estava falando do Willie Nelson. Eu tenho 83 anos. Não consigo acreditar, mas é verdade. Eu sou geminiano, quer dizer gêmeos. Tomás, gêmeos. Quatro, estou esperando os outros três me ajudarem”.

Sua turnê mundial passou recentemente pela Ásia e neste mês de abril chega a América do Sul. Seu retorno ao solo paulistano encerrou um hiato de 8 anos desde sua última visita ao Brasil. De qualquer forma, ao assistir o show, a impressão que temos é que o tempo congelou para o cavaleiro britânico.

Contudo, a banda e ajudou e muito para aquecer a noite chuvosa de quarta-feira. Com belos solos de guitarra, “Talking Reality Television Blues”, “Delilah” e “Kiss” foram grandes momentos da noite.

Leia também:O dia em que Tom Jones e John Lennon quase brigaram

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados