Dia Mundial da Conscientização do Autismo: UCI realiza sessões especiais de “Kung Fu Panda 4”

Nesta terça-feira (2), é comemorado o Dia Mundial da Conscientização do Autismo. Por conta disso, a Rede UCI vai realizar sessões do projeto UCI Azul. A iniciativa é para pessoas com Transtorno do Espectro Autista ou hipersensibilidade sensorial. Aliás, o filme escolhido é “Kung Fu Panda 4”, um lançamento nos cinemas.

Nestas sessões da UCI Azul, as salas ficarão com luzes acesas e o volume de som reduzido. Além disso, será a versão dublada do longa-metragem. Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede. Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão.

A Organização das Nações Unidas criou em 2007 o Dia Mundial da Conscientização do Autismo como uma forma de trazer o assunto à tona. Em suma, a ideia é trazer reflexões e abordar o tema de forma inteligente e de uma forma social. Caso queira saber mais informações sobre o possível diagnóstico e a origem da data, clique aqui.

Agora falando sobre o filme que a UCI vai exibir. Em “Kung Fu Panda 4”, Po torna-se o Líder Espiritual do Vale da Paz, mas o lutador não tem nenhum conhecimento sobre liderança espiritual. Além disso, para ser o verdadeiro líder, o herói precisa achar um novo Dragão Guerreiro para substituí-lo. O que leva Po em uma grande aventura na cidade grande. Confira o trailer completo do longa-metragem:

Leia também: Dia Internacional do Livro Infantil: o convite de Eiko Kadono à imaginação das crianças

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados