Nesta quarta-feira (3), a Netflix lançou a segunda parte da segunda temporada de Wandinha, série que se tornou um fenômeno mundial desde sua estreia. Protagonizada por Jenna Ortega no papel da icônica personagem da Família Addams, a produção também conta com os retornos de Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Hunter Doohan, Emma Myers e outros nomes do elenco original.
Dividida em duas partes, a nova temporada teve sua primeira leva de episódios disponibilizada em 6 de agosto. Agora, os fãs acompanham a sequência da trama que mistura estética gótica e humor ácido, fórmula que conquistou milhões de espectadores ao redor do globo.
Desde o lançamento em 2022, Wandinha entrou para a história como a série mais assistida da plataforma, somando mais de 252 milhões de visualizações. Nesta nova fase, a protagonista enfrenta visões cada vez mais intensas e ameaças sobrenaturais que colocam em risco seus colegas e a Escola Nunca Mais.
Entre as novidades do elenco está Steve Buscemi, que interpreta o novo diretor da instituição, além de uma aguardada participação especial de Lady Gaga como a professora Rosaline Rotwood. Embora sua estreia ainda não tenha ocorrido, a presença da cantora já desperta enorme expectativa. Outro destaque é o aprofundamento da relação de Wandinha com sua família, trazendo Mortícia, Gomez e Pugsley mais presentes na narrativa.
Confira o trailer abaixo:
Tim Burton elogia trabalho de Lady Gaga em “Wandinha”
Lady Gaga dará um novo passo na sua carreira de atriz em breve. No próximo dia 3 de setembro, a popstar estreará na série “Wandinha“, na Netflix, como a personagem Rosaline Rotwood, descrita como “uma lendária professora de Nevermore que cruza o caminho de Wandinha”. Ela integrará apenas a segunda parte da nova temporada, que chegará à plataforma de streaming, inicialmente, em 6 de agosto.
A cantora, aliás, está sendo elogiada por seu trabalho no seriado. Tim Burton, produtor da série, comentou sobre o envolvimento de Gaga na produção durante entrevista ao portal mexicano “Luces Del Siglo“, publicada nesta última quinta-feira (26).
“Sinto que há uma conexão e estou animado por ela fazer parte disso”, falou. “Ela é muito criativa… Não a conheço muito bem, mas ela tem uma alma artística, muito emotiva, com a qual me identifico.”
O cineasta ainda destacou a atuação da dona de “Abracadabra em frente às câmeras. “Ela é uma ótima atriz, então tenho muitas maneiras de explorar seu talento”, acrescentou.


