Ausente desde 2022, Justin Bieber voltará a se apresentar no Grammy Awards 2026

Cantor deve apresentar faixa do álbum "Swag".

Justin Bieber está entre as atrações musicais do Grammy Awards 2026. A Academia confirmou a notícia nesta quarta (28), pelas redes sociais.

O astro pop se junta a um grande time já anunciado anteriormente: Sabrina Carpenter, Clipse & Pharrell Williams, além de todos os oitos músicos indicados na categoria “Artista Revelação”: Addison Rae (atração do Lollapalooza Brasil 2026)Alex WarrenKATSEYE (atração do Lollapalooza Brasil 2026)Leon ThomasLola YoungOlivia Deansombr e The Marías.

Esta será a primeira performance de Bieber no Grammy desde 2022, quando realizou sua última aparição na premiação. Na ocasião, ele cantou “Peaches”, single do álbum “Justice”, ao lado de Daniel Caeser e Giveon.

Agora, a voz de “Baby” deve apresentar alguma faixa dos álbuns “Swag” e “Swag II”, disponibilizados em 2025. A expectativa é de que ele escolha “Daisies”, que se destacou nas paradas musicais.

Ainda, Justin concorre em quatro categorias do Grammy Awards 2026, sendo: “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum Vocal Pop” por “Swag”, “Melhor Performance Solo Pop” por “Daisies” e “Melhor Performance de R&B” por “Yukon”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por GRAMMYS (@grammys)

Mais sobre o Grammy Awards 2026

A 68ª edição do Grammy Awards será realizada em 1º de fevereiro (domingo), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Contará com exibição no canal de televisão TNT ou pelo streamind da HBO Max.

Entre os destaques, Kendrick Lamar é o artista mais indicado deste ano, com nove indicações ao total. Na sequência, aparecem nomes como Sabrina Carpenter, Bad Bunny e Leon Thomas, com seis nomeações cada.

Leia a lista completa de indicados clicando aqui.

A Academia também já revelou o primeiro ganhador. Na última quinta-feira (15), a organização divulgou que RAYE, juntamente dos colaboradores BloodPop e Mike Sabath, venceu o prêmio honorário Harry Belafonte de “Prêmio de Melhor Canção para Mudança Social” por “Ice Cream Man”.

“Esta música é um poderoso lembrete da capacidade única da música de conscientizar, inspirar mudanças e dar voz àqueles que, com frequência, não são ouvidos. Sua coragem incorpora tudo o que este prêmio representa, e estamos ansiosos para reconhecê-la, junto com seus compositores, na Cerimônia de Special Merit Awards deste ano”, disse Harvey Mason Jr., CEO da Academia, em comunicado.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados