Kelly Clarkson está a frente de seu programa de entretenimento há mais de cinco anos. Por lá, ela também apresenta um quadro de karaokê, cantando diversas canções famosas dos mais variados artistas. Contudo, a cantora nunca teve tanta dificuldade ao performar uma música quanto em “Blaze of Glory”, de Jon Bon Jovi.
Aliás, a escolha da obra teve como objetivo exaltar o artista, que lança nesta sexta-feira (7) o novo álbum “Forever” junto com sua famosa banda. Assim, no mais recente programa “The Kelly Clarkson Show”, ela decidiu escolher uma composição inserida no primeiro disco do artista.
A ideia era boa e “Blazy of Glory” também marcou um momento especial para Clarkson, que escutou a obra inúmeras vezes em sua infância. Mas, nem tudo saiu como o planejado. “Essa música quase me matou”, disse ela.
“Eu cresci ouvindo a música, mas acabei me atrapalhando. Tipo, um milhão de vezes”, continuou. A cantora explicou que isso aconteceu pois ela não estava conseguindo ler a letra da composição e, assim, acabava errando. “Eu pareci tão idiota”, brincou Kelly.
Em um vídeo publicado no canal oficial do show, no Youtube, a apresentadora aparece errando três vezes diferentes partes do clássico sucesso musical. Na última confusão, ela até chega a gritar por não acreditar que estava se atrapalhando tanto.
Surpreendentemente, o próprio Jon Bon Jovi também apareceu no estúdio para acalmá-la. Sorrindo, ele entra dizendo “Vamos lá!”. A apresentadora logo corre e se curva perante ele, pedindo desculpas por não conseguir performar a canção.
Abaixo, veja a cena:
Sobre “Forever”, novo álbum de Bon Jovi
Saiu, nesta sexta-feira (7) o tão aguardado décimo sexto álbum da banda Bon Jovi. Intitulado “Forever”, o disco conta com 12 músicas e aproximadamente 40 minutos de duração.
Igualmente, o grupo mantém os membros fundadores, incluindo o tecladista David Bryan e o baterista Tico Torres. O baixo fica por conta de Hugh McDonald, enquanto Phil X cuida da guitarra.
Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.