U2 envia carta para Taylor Swift: “somos seu fã-clube irlandês”

Cantora tem três shows marcados em Dublin, na Irlanda, nos próximos dias, e recebeu um presente especial da banda

Taylor Swift trouxe a “The Eras Tour” para Dublin, Irlanda, nesta sexta-feira (28). Em suma, a cantora pop realizará três shows na cidade nos próximos dias. Aliás, ela mal chegou e já teve uma recepção calorosa do U2.

A banda irlandesa enviou flores para a artista, além de uma carta escrita à mão. Diz o texto:

“Querida Taylor, bem vinda de volta à nossa cidade natal. Deixe pelo menos um pouco dela de pé! Seu fã-clube irlandês, Bono, Edge, Adam e Larry”. 

https://twitter.com/taylorswiftbr/status/1806732264128254204

Assim, a cantora postou sobre o presente recebido nas redes sociais e aproveitou para elogiar os músicos:

“Estou sentindo toda a hospitalidade irlandesa. U2, obrigada por serem sempre os mais classudos e descolados.”

Sobretudo, Taylor e Bono encontraram-se em alguns momentos. Em outubro de 2022, durante participação no programa “The Graham Norton Show”, os dois brincaram sobre uma possível parceria. Na ocasião, ela também contou como, no passado, o cantor que descreve-se como um “Swiftie” a enviou flores por tocar em Dublin:

“Ele é tão legal que me mandou rosas quando toquei em Dublin. Ele é uma pessoa realmente ótima. Simplesmente ótimo e atencioso, simplesmente o melhor que existe.”

Taylor Swift e a “The Eras Tour”

Taylor Swift iniciou em março do ano passado a “The Eras Tour” – sua primeira turnê desde 2018. Até o momento, a série de shows já passou pela América do Norte, América Latina, Ásia, Oceania e, agora, Europa.

De acordo com números divulgados pela Pollstar , a excursão arrecadou cerca de US$ 1,04 bilhão em vendas de ingressos somente com a primeira etapa norte-americana. Assim, essa vira a primeira turnê da história a atingir a marca.

Aliás, a estrela ainda tem um longo caminho a percorrer antes de terminar a The Eras Tour. Ao longo deste ano, tocará em mais estádios europeus lotados. Por fim, retorna aos EUA para o que parece ser a “tacada final”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados