Norah Jones está no Brasil para uma série de apresentações. Na terça-feira (27), a artista deu início aos shows por aqui ao subir ao palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Já nesta quinta-feira (29), dá continuidade cantando no Teatro Positivo, em Curitiba.
Encerrando a passagem pelo país com chave de ouro, a artista fecha o Popload Festival, neste sábado (31), no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Ingressos estão disponíveis através do site da Tickets for Fun, com preços a partir de R$ 478.
Pelo primeiro compromisso na cidade maravilhosa, já dá para ter uma noção de como serão as próximas performances. Segundo o Setlist.fm, a estrela tocou 19 faixas na apresentação, dando prioridade para o mais novo álbum “Visions” (2024), mas também executando clássicos como “Come Away With Me” e “Don’t Know Why”, além de covers.
Kazemde George, celebrado saxofonista, ainda fez uma participação nas faixas “Swept Up in the Night” e “Les Fleurs”, releitura de Minnie Riperton. Claro, a compositora também tocou, como de praxe, piano e guitarra ao longo do concerto.
Confira o repertório completo abaixo:
- What Am I to You
- Running
- Paradise
- Alone With My Thoughts
- I’m Awake
- I Just Wanna Dance
- Chasing Pirates
- Sunrise
- Swept Up in the Night
- Les Fleurs (cover de Minnie Riperton)
- Visions
- Little Broken Hearts
- Staring at the Wall
- Queen of the Sea
- Happy Pills
- Come Away With Me
- All This Time
- Long Way Home (cover de Tom Waits)
- Don’t Know Why
Vale destacar que Jones realizou apresentações por aqui em outras três ocasiões. Em 2004, cantou em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro com a turnê “Feels Like Home”. Depois, retornou em 2010, com a “The Fall Tour”. Por fim, excursionou pela América do Sul em 2019.
Norah Jones no Popload
Além de Norah Jones, St. Vincent, Kim Gordon, Laufey, The Lemon Twigs, Terno Rei, Samuel Rosa, Tássia Reis e Exclusive Os Cabides compõem a programação do Popload Festival 2025.
“Este festival é um evento diferenciado, que preza muito pela curadoria e eu acho muito legal a identificação que a galera tem com ele, não só pelo fato de o line-up ser pensado considerando artistas em ascensão, consagrados e, muitas vezes, nichados, mas por toda a atmosfera que o festival propõe em questões de público, marcas e parcerias”, afirmou Lúcio Ribeiro, idealizador da plataforma Popload, em comunicado.
Vale destacar que o Popload existe desde 2013. Ao longo dos anos, nomes como Tame Impala, Iggy Pop, Patti Smith, PJ Harvey, Phoenix, The XX e Blondie passaram pelo evento.


