O mistério foi revelado! A contagem regressiva no site oficial de Taylor Swift chegou ao fim e mostrou aos fãs uma nova versão do álbum “The Life of a Showgirl“, seu 12º disco de estúdio. A coletânea chegará ao público oficialmente no próximo dia 3 de outubro.
A edição inédita conta com uma nova capa e duas prensagens de vinil diferentes, uma roxa e outra verde. Ambas ganharão um “poema exclusivo escrito por Taylor Swift de um lado e uma tira de fotos com quatro fotos exclusivas no outro lado“, conforme escrito no site.
Abaixo, confira:
The Life of a Showgirl: The Shiny Bug Vinyl Collection is available now on my site for 48 hours❤️ https://t.co/WzZQh5mMOt
Album Producers: Max Martin, Shellback and Taylor Swift
: Mert Alas & Marcus Piggott pic.twitter.com/O2eOys1v2r— Taylor Swift (@taylorswift13) August 18, 2025
Essas versões ficarão disponíveis por apenas 48 horas no site da cantora. Para acessar, clique aqui.
O que sabemos sobre “The Life of a Showgirl”, novo álbum de Taylor Swift
“The Life of a Showgirl” está programado para chegar ao mundo no próximo dia 3 de outubro. Ao todo, contará com 12 faixas, incluindo uma participação especial de Sabrina Carpenter na música-título.
Após ter lançado de surpresa em 2024 um álbum duplo, Taylor Swift garantiu que não planeja disponibilizar outras canções: “Não será como no ‘The Tortured Poets’, onde eu disse ‘aqui estão 31 canções’. O álbum só terá 12 faixas. Não há uma 13ª. Não há uma 14ª. Não há outras vindo. Este é o álbum que eu queria fazer há muito tempo.”
A inspiração para a coletânea veio das vivências da estrela enquanto estava na “The Eras Tour”, turnê ocorrida entre março de 2023 e dezembro de 2024. Ela relembrou:
“Este álbum é sobre o que estava acontecendo nos bastidores da minha vida durante a turnê, que foi tão exuberante, elétrica e vibrante. Vem de um lugar incrivelmente alegre, louco e dramático que eu estava passando. E essa efervescência transparece neste disco […]. Eu queria que o álbum fosse como a minha vida estava sendo. Eu também queria que todas as músicas deste álbum estivessem presentes por várias razões. Se você tirasse ou acrescentasse qualquer música, não seria o mesmo álbum.”


