Jorge Vercillo promove mais uma rodada de shows pela turnê em comemoração aos 30 anos de carreira

Excursão começou em 2024.

Jorge Vercillo segue promovendo a turnê em comemoração aos 30 anos de carreira. Iniciada em 2024, a excursão continua na estrada neste ano, com shows que começam no próximo mês de outubro.

Em São Paulo, o cantor anunciou uma apresentação no dia 17 de outubro, na Vibra São Paulo. Ingressos ainda estão disponíveis no site Uhuu, com preços a partir de R$ 40.

Entre o que o público pode esperar desta nova etapa, Vercillo antecipou em comunicado à imprensa: “Tem um frescor. É como se eu estivesse recomeçando com toda a bagagem de 30 anos, mas com a leveza de quem quer experimentar outras possibilidades.”

Sobre o setlist, vão marcar presença clássicos como “Que Nem Maré”, “Fênix”, “Homem-Aranha”, “Monalisa”, “Sensível Demais”, “Final Feliz”, “Encontro das Águas” e “Ela Une Todas as Coisas”. Contudo, show também resgata canções mais recentes, como o ijexá “Só Quem Ama”, e traz uma nova leitura para a brasileiríssima e ambiental “Fenômenos da Natureza”.

Datas da  “JV30 Part II – Mais um final feliz”

Outubro
11/10 – Rio de Janeiro (RJ) – Qualistage
17/10 – São Paulo (SP) – Vibra São Paulo
31/10 – São José dos Campos (SP) – Palácio Sunset

Novembro
08/11 – Ribeirão Preto (SP) – Multiplan Hall
14/11 – Goiânia (GO) – Teatro Rio Vermelho
15/11 – Brasília (DF) – Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Dezembro
01/12 – Santos (SP) – Navio Gilberto Gil

Sobre o show de Jorge Vercillo em São Paulo em 2024

No ano passado, Jorge Vercillo esgotou o Tokio Marine Hall, onde se apresentou com a turnê em comemoração aos 30 anos de carreira na música.

Abrindo ao som de “Eu e a Vida”, o concerto contou com outros grandes sucessos ao decorrer. Assim sendo, performances como “Homem-Aranha” e “Que Nem Maré” foram responsáveis por animar o público – que não decepcionou em nenhum momento e seguiu nas palmas.

O artista ainda contou com a participação do filho Vini Vercillo para cantar “Me Leva Contigo”, e, posteriormente, o rapaz acompanhou o pai em “Em Órbita”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados