Katy Perry já vê lucros na turnê “The Lifetimes Tour“. A excursão começou em abril deste ano e, em breve, iniciará a etapa sul-americana.
Conforme dados divulgados pela revista Billboard, a agenda de shows já arrecadou mais de US$ 80 milhões em vendas (cerca de R$ 444 milhões na cotação de hoje) com a soma de 1,1 milhão de ingressos.
Até o momento, a popstar já fez paradas nos Estados Unidos, Canadá e Austrália, com diversas apresentações com ingressos esgotados. Ao todo, a excursão conta com mais de 90 shows, parando ainda na Europa e Ásia.
No Brasil, Perry desembarca no Brasil no próximo dia 14 de setembro, quando será a atração principal do festival The Town, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ingressos seguem à venda no site da Ticketmaster. Depois, ela seguirá, em 16 de setembro, para Curitiba, se apresentando na Ligga Arena. Para fechar, Katy ainda faz um show em Brasília, em 19 de setembro, na Arena BRB Mané Garrincha. Ambos espetáculos solos contam com as últimas entradas à venda no site da Livepass.
Sobre a nova turnê de Katy Perry
Entre os destaques da “The Lifetimes Tour“, a cantora californiana está com uma nova dinâmica nos concertos. Através do chamado “Choose Your Own Adventure“, os fãs podem escolher músicas extras para a cantora incluir na apresentação. Sobretudo, cada continente contará com um álbum diferente, e consequentemente os fãs só poderão decidir entre faixas pré-selecionadas daquele determinado disco.
Recentemente, um fã pediu para que a artista cantasse “Smile” em uma apresentação realizada na Austrália. Como resposta, ela supostamente indicou qual coletânea vai tocar por aqui: “Você terá que ir para a América do Sul para ouvir essa.”
Por fim, a excursão promove o mais recente álbum lançado por ela, batizado “143”. A estreia da coletânea aconteceu em solo brasileiro, quando ela apresentou em primeira mão algumas faixas do disco durante a apresentação no Rock in Rio 2024.


