5 destaques do 2º fim de semana de Best of Blues & Rock

A última etapa do evento em São Paulo aconteceu nos dias 14 e 15 de junho.

Neste ano, o Best of Blues & Rock celebrou sua 12ª edição em São Paulo, levando diversos astros nacionais e internacionais ao palco do Parque Ibirapuera. Nomes como Dave Matthews Band, Richard Ashcroft, Paula Lima, Vitor Kley e mais animaram o primeiro final de semana do festival, que aconteceu nos dias 7 e 8 de junho.

Para concluir o ciclo, nos últimos sábado (14) e domingo (15), a festa musical reuniu Marcão Britto e Thiago Castanho (Charlie Brown Jr.), Black Pantera, Larissa Liveir, Hurricanes, Judith Hill e as atrações principais Alice Cooper e Deep Purple.

Abaixo, confira 5 destaques dos headliners do 2º final de semana do Best of Blues:

Don Airey, tecladista do Deep Purple, tocando “Aquarela do Brasil” durante o show

Para homenagear o Brasil, onde está fazendo show pelo 3º ano consecutivo com o Deep Purple, o tecladista Don Airey tocou um trecho do sucesso “Aquarela do Brasil”, escrito pelo compositor Ary Barroso, no último domingo (15). Confira:

Alice Cooper sendo “guilhotinado” em sua apresentação

Sempre muito teatral, Alice Cooper trouxe o seu espetáculo completo para o Best of Blues & Rock no último dia 14. Durante a performance da música “I Love the Dead”, ele foi “guilhotinado” pela figura de Maria Antonieta, interpretada por sua esposa Sheryl Goddard.

Don Airey falando sobre o clássico “Garota de Ipanema”

Durante a coletiva de imprensa, Airey contou uma história curiosa envolvendo um clássico da MPB, “Garota de Ipanema”, de Antônio Carlos Jobim e Vinícius de Moraes. Assista:

A invasão encenada no palco de Alice Cooper

Ainda simulando um teatro, Alice Cooper encenou uma invasão no palco por um “fotógrafo credenciado” durante a canção “Hey Stoopid”. O astro ainda enfrentou o suposto invasor, veja:

Deep Purple cantando “Smoke on the Water” em solo brasileiro

Em sua apresentação para os fãs brasileiros, Deep Purple não poderia deixar de cantar “Smoke on the Water”, um de seus maiores hits, lançado em 1972, no disco “Machine Head”. O público, é claro, deu o máximo no coral.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados