Everything But The Girl anuncia seus primeiros shows em 25 anos

Apresentações intimistas acontecerão em Londres, na Inglaterra, no próximo mês de maio

Após 25 anos, o Everything But The Girl voltará aos palcos. Na última quarta-feira (12), a dupla anunciou que realizará dois shows intimistas celebrando toda sua carreira no bar MOTH Club, em Londres, na Inglaterra, nos dias 6 e 7 de maio.

Serão as primeiras apresentações completas do duo desde julho de 2000, quando iniciaram um hiato. Depois disso, os artistas realizaram apenas uma pequena performance para a BBC Radio 6 Music em março de 2023.

Segundo comunicado, a ideia é também comemorar o lançamento do mais recente álbum “Fuse” (2023). Diz a nota:

“Oi, pessoal. Faremos dois shows intimistas ao vivo no MOTH Club, em Londres, nos dias 6 e 7 de abril. Iremos nos apresentar como um duo meio acústico, meio eletrônico, acompanhados por Rex Horan no baixo. Sem hits dançantes, sem produção de arena – apenas uma vibe tranquila de folk-tronic. Dois sets com um intervalo. Canções tanto dos nossos anos solo quanto do nosso tempo como dupla.

Adoramos fazer ‘Fuse’ juntos em 2022 e queríamos criar algo novo. Isso, aos poucos, virou uma conversa sobre voltar a tocar ao vivo. Quando imaginamos como seria, percebemos que queríamos simplesmente tocar algumas músicas – incluindo algumas que nunca tocamos antes – em um clube pequeno. Um clima de sala de estar, entre amigos e família.”

Sobre o Everything But The Girl 

Tracey Throm e Ben Watt formaram o Everything But The Girl em 1982. A dupla conquistou grande sucesso nos anos 80 e 90, alcançando a segunda posição na Billboard Hot 100 nos EUA com a canção “Missing”.

No dia 21 de abril de 2023, os artistas disponibilizaram “Fuse”, seu primeiro álbum de inéditas desde “Temperamental”, lançado em 1999. Eles gravaram o disco em segredo, em um pequeno estúdio nos arredores de Bath, Inglaterra, com colaboração do engenheiro de som Bruno Ellingham.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados