Madonna ganhará série na Netflix, segundo site; saiba possível atriz protagonista

De acordo com o Deadline, produção está em desenvolvimento inicial na plataforma de streaming

Madonna ganhará uma produção biográfica na Netflix. Segundo o Deadline, uma minissérie a respeito de sua vida e obra está em desenvolvimento inicial na plataforma de streaming, com a colaboração da cantora e do diretor Shawn Levy, famoso por “Stranger Things”.

Por estar num estágio embrionário, ainda não está claro qual período da carreira da artista a trama abordará. De acordo com a apuração do veículo, Julia Garner, conhecida pela atuação em “Ozark”, pode interpretar a cantora, “dependendo de sua disponibilidade, já que ainda não há um contrato fechado”. Um representante não quis comentar a respeito.

Conforme o veículo, a minissérie não terá qualquer relação com o filme biográfico antes anunciado. Como noticiado anteriormente, o longa-metragem estava em produção desde 2020 e contava com Garner como a estrela protagonista. Contudo, acabou engavetado em 2023, após o anuncio da turnê “Celebration”, que comemorava os 40 anos da trajetória da Rainha do Pop.

Vale destacar que, em novembro, Madonna voltou a trabalhar em sua cinebiografia, cujo intuito era explorar os primórdios de sua carreira em Nova York. Na ocasião, a diva já havia levantado a possibilidade da história virar uma série. Assim, numa postagem, ela escreveu:

“Depois de dias difíceis em Los Angeles, ouvindo produtores e agentes me dizerem por que eu não conseguiria fazer meu filme — e olha que estou trabalhando nele há 4 anos!!! — eles me pedindo para reduzir, diminuir, pensar em menor escola… me dei conta de que tudo na minha vida será desafiador. Nada vem fácil para mim. Acho que, de certa forma, devo ser grata… Isso me obriga a pensar fora da caixa. Nunca tive uma vida ‘normal’. Não posso fazer isso de forma ‘normal’.

Passar um tempo com meus amigos criativos foi o combustível que eu precisava para continuar! Todos concordamos que precisamos ser ainda mais destemidos!!! Arte = Sobrevivência. Não podemos nos encolher nem nos fazer menores. Se você quer algo com intensidade suficiente, o universo inteiro vai conspirar para te ajudar a conseguir.

Então, agora, fica a dúvida: transformo a história da minha vida em uma série ou em um longa-metragem?”

 

 

 

 

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados