O dia em que Eliana entrevistou Taylor Swift em 2012

Bate-papo aconteceu durante primeira vinda da americana no país e contou com participação de Paula Fernandes

Em 2012, Taylor Swift veio ao Brasil pela primeira vez, para divulgar o álbum “Red” (2012). No mês de setembro daquele ano, a cantora realizou um show fechado no Rio de Janeiro, reservado para convidados e fãs que ganharam promoções, como também concedeu uma série de entrevistas.

Uma delas aconteceu no programa de Eliana. Na ocasião, a apresentadora também conversou com Paula Fernandes – que participou de uma versão brasileira para a música “Long Live”, do álbum “Speak Now” (2010). Foi o primeiro encontro presencial entre as duas musicistas, que depois apresentaram a canção juntas e saíram para jantar.

O bate-papo de 17 minutos rendeu uma série de momentos icônicos. Logo de início, a artista americana explicou o motivo por trás do nome “Red” (no caso, por expressar as emoções de amor, paixão frustração e raiva). Depois, refletiu sobre o processo de composição ao lado do produtor Max Martin, a maneira natural com que costuma escrever e o término que inspirou o single “We Are Never Ever Getting Back Together”.

Então, relembrou sua infância e o período na escola e detalhou o momento no qual decidiu ser cantora, tudo enquanto observava imagens mostradas por Eliana. Também explicou como, apesar de ter um estilista e uma maquiadora, opinava a respeito dos próprios visuais.

Mudança de dinâmica

Já para o final, a dinâmica mudou. Paula entrou em cena, destacando a relação com os fãs nas redes sociais, com Swift complementando o assunto. As coisas ficaram engraçadas quando a apresentadora fez um pingue-pongue. Ao perguntar de uma lembrança boa, Paula respondeu sua infância no interior, enquanto Taylor escolheu o Grammy, rendendo memes na internet. De qualquer forma, a americana exaltou o sorriso de Paula, como também mencionou a faixa “Não Precisa” ao ser perguntada sobre uma música do momento.

Por fim, ambas levaram para casa um cavaquinho e posaram para fotos. Assista ao vídeo completo a seguir:

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados