Cantor Vitor Kley lança projeto musical voltado ao público infantil

Dono do sucesso “O Sol”, o compositor Vitor Kley lança seu primeiro projeto voltado para a criançada. Disponibilizado nas plataformas de streaming, o primeiro volume da “Turma do Menino Sol” é composto por quatro canções inéditas: “Não Paro de Dançar”, “Hoje é Dia de Surfar”, "Menino Sol” e “Comer Pra Ficar Forte”.

Em uma publicação no Instagram, Vitor contou que a ideia surgiu após um fã mirim reconhecê-lo como “O Menino Sol”. O apelido, então, foi adotado para o personagem principal da turminha, que conta com mais quatro personagens: O surfista João Parafina, o papagaio Juan, a menina Lua e o fã de jogos digitais L2. 

O próximo volume está previsto para 6 de outubro, trazendo as faixas: “Mãe Natureza” feat. Zeider (Planta e Raiz), “Eu Amo Os Animais”, “Skateboard” e “Você Longe De Mim” feat. Jennifer Nascimento. 

Com lançamento previsto para dezembro, o terceiro volume encerra com as canções: “Zerar o Game”, “Água Todo Dia”, “É Hora do Soninho”, “Vamos Viver”.

Com direção geral do produtor Rick Bonadio, os volumes reúnem 12 faixas autorais e inéditas que ganharão clipes em formato de animação no YouTube. As produções são assinadas pelo Studio Split, com direção de Guille Hiertz e Anderson Mahanski. 

A Alpha não poderia deixar você de fora desse projeto tão especial! Por isso, vamos sortear alguns kits com brindes exclusivos da Turma do Menino Sol. Para participar clique aqui

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados