Coldplay no Brasil: banda vai dar ingressos de graça para fãs. Saiba como ganhar

O Coldplay já está no Brasil para uma maratona de 11 shows no país neste mês, que inicia amanhã (10). No momento, todos os ingressos estão esgotados, mas a banda, em parceria com a empresa de microbilidade Tembici, dará alguns ingressos de graça para os fãs por meio de um concurso.

Para participar, é necessário baixar até hoje (9) o aplicativo oficial do Coldplay e gravar um vídeo contando como você irá neutralizar as emissões de carbono durante o deslocamento até o local das apresentações. A Embaixada Britânica no Brasil e a equipe da Tembici selecionarão os vencedores de acordo com a originalidade e o conteúdo.

Como participar:
As inscrições estarão abertas entre 4 e 9 de março.

Para participar os candidatos devem seguir os seguintes passos:

  • Baixar o aplicativo do Coldplay para calcular a pegada de carbono do deslocamento até o show. Aplicativo disponível neste link.
  • Gravar e publicar um vídeo no feed do Instagram com no máximo 1min30s (em português ou inglês), explicando o plano para neutralizar as emissões para chegar até o show. No vídeo, os participantes devem mencionar em qual cidade gostariam de assistir ao show e usar a hashtag #ColdplayNetZeroBrazil. Vídeos sem essas informações não serão considerados.
  • Para garantir o acesso aos vídeos, as contas do Instagram dos candidatos devem ser públicas. Ao postar os vídeos, os participantes concordam que o material pode ser compartilhado nas redes sociais dos organizadores (Coldplay, Embaixada Britânica e Tembici), bem como em outros veículos de mídia, com a inclusão do devido crédito de autoria.

A data limite para a postagem do vídeo com as informações descritas acima é quinta-feira, dia 09 de março de 2023, às 23h59, horário de Brasília.

As despesas de deslocamento e alojamento são de responsabilidade dos vencedores e não estão incluídas no prêmio.

O prêmio:

  • 3 pares de ingressos para São Paulo
  • 2 pares de ingressos para Curitiba
  • 3 pares de ingressos para o Rio de Janeiro
  • 1 ano de bicicleta Itaú grátis (em São Paulo e Rio de Janeiro)

O vencedor terá acesso ao Energy Zone, parte da plateia que permite que os fãs gerem energia para o show, por meio de pistas de dança cinéticas e pedalando bicicletas.

Mais detalhes. 

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados