Dia dos Namorados: 5 passeios para fugir da rotina

O Dia dos Namorados acontece nesta quarta-feira (12) no Brasil. Muita gente gosta de sair para jantar, ir a um show ou a uma peça de teatro. No entanto, pra quem quer sair da rotina, a Alpha te dá 5 dicas de passeios diferentes. Assim sendo, confira a lista:

Roda Rico, no Parque Villa-Lobos

Celebrar o amor nas alturas. Este é o objetivo da Roda Rico, maior roda-gigante da América Latina, ao fazer uma ação especial para o Dia dos Namorados. Na quarta-feira (12), será possível desfrutar de um jantar romântico, com direito a até uma sobremesa enquanto passeiam na roda-gigante. Aliás, a experiência dura aproximadamente 1h30 e acontece das 17h às 21h. Para garantir suas entradas, clique aqui.

Exposição “Amor está nas pequenas coisas”, no CCCB

O amor está nas pequenas coisas. Esse é o título da nova exposição em cartaz no Centro Cultural Coreano no Brasil. A mostra traz obras que retratam momentos cotidianos de amor e carinho.

Ludus Luderia

Para o casal que quer se divertir e dar risadas na semana do Dia dos Namorados, de quinta-feira a domingo. A Ludus Luderia oferece opções de comida, bebida e jogos de tabuleiro. O local cobra um valor de entrada, e o estoque de brincadeiras é gigantesco.

Willi Willie Bar e Arqueria

Ademais, um local ideal para praticar arco e flecha! Além disso, é possível beber bons drinks e comer alguns petiscos.

Festival In-Edit Brasil 

Esta vai para os casais cinéfilos. A décima sexta edição do In-Edit Brasil começa na quarta-feira (12), no Cine Sesc. Tem uma programação extensa de filmes sobre música e acontece em diversas salas de cinema com ingressos de até R$10.

Leia também: Dia dos Namorados: restaurantes com clima romântico em SP

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados