The Black Keys cancela turnê inesperadamente; entenda

O The Black Keys cancelou discretamente a sua próxima turnê, “International Players Tour”. Sobretudo, ela estava programada para levá-los a arenas em toda a América do Norte.

Anunciada no início de abril, a série de shows começaria em setembro, com datas marcadas no Madison Square Garden, em Nova York, e no Kia Forum, em Los Angeles. Em suma, a jornada de 31 datas passaria por Seattle, Boston e Milwaukee antes de terminar na Little Caesars Arena de Detroit, em 12 de novembro. Agora, todos os compromissos constam como cancelados no site da Ticketmaster.

No site da banda, as datas aparecem apagadas. Entretanto, uma única apresentação ainda aparece ativa, agendada para 6 de julho na NASCAR Chicago Street Race.

Após a notícia da suspensão da turnê, a dupla formada pelo vocalista/guitarrista Dan Auerbach e pelo baterista/produtor Patrick Carney postou no Instagram um comunicado explicando que precisaram reconfigurar os eventos. Afinal, eles querem trazer uma “experiência mais íntima e emocionante” para os fãs e que os ingressos para a turnê original seriam reembolsados ​​integralmente.

Comunicado oficial do Black Keys

“A banda quer garantir a todos que Dan e Patrick estão vivos e bem”, diz a legenda. “Após a recente série de shows no Reino Unido e na Europa, incluindo paradas em locais icônicos como a Brixton Academy e o Zenith em Paris, decidimos fazer algumas alterações na etapa norte-americana da ‘International Players Tour’ que nos permitirão oferecer uma experiência igualmente animadora e íntima para os fãs e para a banda

Todos que compraram ingressos e/ou VIP para as datas iniciais da turnê serão totalmente reembolsados. Assim, quando anunciarmos os novos planos, serão os primeiros a poder comprar ingressos. Obrigado pela sua compreensão e desculpas pela mudança surpresa. Sem dúvida todos ficarão entusiasmados quando verem o que temos em mente. Esperamos ver todos em breve.”

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados