Futuro do Paramore é incerto, segundo integrantes

Ainda assim, banda pretende continuar; no ano que vem, o trio abre shows de Taylor Swift na Europa e toca no Brasil

Recentemente, o Paramore encerrou o seu contrato com a gravadora Atlantic Records – de quem eram parceiros desde 2004. Sendo assim, conversando com o site UPROXX, os três integrantes afirmaram que o futuro da banda é incerto.

Conforme a publicação, “agora que o Paramore passou o ano em turnê com o álbum ‘This is Why’, um capítulo da carreira da banda chegou ao fim. Eles agora cumpriram todas as obrigações com a gravadora e são efetivamente agentes livres. Quanto ao futuro do Paramore, todos os três membros concordam que há um nível de incerteza”.

No entanto, segundo a matéria, “uma coisa é certa: eles ainda estarão juntos e continuarão se divertindo”. “A única coisa que importa é que ainda seremos a comunidade um do outro”, disse a vocalista Hayley Williams.

Vale lembrar que, no ano que vem, o Paramore abrirá os shows da “The Eras Tour”, de Taylor Swift, na Europa e também tocará em festivais na América Latina, incluindo o Lollapalooza Brasil, em março. Ainda, recentemente, os músicos contaram que voltaram ao estúdio para gravar novo material.

 

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados