“Gaga Chromatica Ball”: saiba onde assistir ao novo filme de Lady Gaga

Filme-concerto documenta a turnê de mesmo nome, realizada entre julho e setembro de 2022; veja como assistir

Lady Gaga prepara um lançamento grandioso para esta semana. A cantora anunciou o filme-concerto “Gaga Chromatica Ball”, que documenta a turnê de mesmo nome, realizada entre julho e setembro de 2022.

Para os fãs brasileiros, o especial chega ao streaming MAX neste sábado (25). Ao que tudo indica, uma transmissão ao vivo começa 21h, e, depois, a produção segue disponível a partir das 23h.

Aliás, a premiére aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Durante o evento, a estrela respondeu perguntas diversas sobre sua carreira, inclusive a respeito do próximo disco e da continuação de “Telephone”, parceria com Beyoncé.

Sobre o filme de Lady Gaga

Lady Gaga anunciou no último dia 8 de maio o lançamento de seu filme-concerto “The Chromatica Ball”. Agora, a artista se junta a outras divas pop, como Beyoncé e Taylor Swift, que também adaptaram seus shows para as telonas.

Ademais, a novidade foi divulgada pelas redes sociais da cantora, juntamente de uma prévia da obra. Na legenda, ela escreveu:

“Estou tão animada que podemos finalmente compartilhar o filme ‘The Chromatica Ball’ com o mundo. Esse filme narra uma época de imensa criatividade… a moda, a dança, a música. Revisitar a turnê me deixa sem palavras pela maneira como nos conhecemos – todos vocês apareceram para a música e a arte em grande estilo, e com um nível de entusiasmo e liberdade que nunca esquecerei. Estádio após estádio. Multidões esgotadas. As canções ensurdecedoras”.

Segundo definição da própria cantora, a “The Chromatica Ball” se resuma a “uma vingança colorida. O caos de tudo isso se tornou pura energia e vida. Com uma textura melhor experimentada ao vivo”.

Sobretudo, a turnê teve início em 2020 e marcou a sexta grande série de apresentações mundiais da carreira da cantora. Assim, os espetáculos promoviam o então recém disco lançado “Chromatica”, até hoje aclamado pelos fãs. Em suma, passou pela América do Norte e Europa, mas também contou com algumas datas no Japão.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados