As playlists podem ter diversos significados: para dias tristes, para ir na academia ou para se preparar para grandes eventos. No caso de Teddy Swims, a terceira opção funciona com uma famosa trilha sonora escrita por um grande músico britânico.
O cantor contou à revista Rolling Stone que colocou a soundtrack de “Tarzan“, escrita por Phil Collins, para tocar enquanto se preparava para ir ao Grammy Awards 2026. A premiação foi realizada no último dia 1º de fevereiro.
“[…] Se eu colocar ‘Tarzan’, é algo que geralmente me faz sentir, tipo: ‘ok, vamos lá!’. Phil Collins arrasa. Ele é o melhor de todos, vamos admitir.”, disse Swims sobre o álbum.
Na entrevista, Teddy ainda comentou a sensação de aparecer pela segunda vez no Grammy. Na edição passada, ele concorreu na categoria de “Artista Revelação” e, agora, foi indicado em “Melhor Álbum Vocal Pop” por “I’ve Tried Everything But Therapy (Part 2)”.
De acordo com o cantor, a segunda nomeação teve um peso ainda maior que a primeira: “É pelo álbum e pelos vocais. Ser homenageada por todo o trabalho do grupo, mas também pela própria arte vocal. Como alguém que é tão fã da voz, tão fã dessa arte, e alguém que faz isso há 20 anos — vocalmente, eu me dedico completamente, dedico toda a minha vida a isso.”
Teddy Swims atualmente
Para 2026, Teddy Swims já confirmou uma série de shows até julho. Entre alguns destaques, ele é uma das atrações do Coachella, se apresentando entre os dias 10 e 17 de abril.


