Xuxa anunciou novos pousos pela turnê “O Último Voo da Nave“. Agora, as cidades de Belo Horizonte e Curitiba foram adicionados na rota da excursão.
Uma pré-venda exclusiva para clintes Itaú Private e Itaú Personnalité está marcada entre os dias 10 e 11 de abril, às 12h. A venda para todos os clientes Itaú acontece de 11 a 12 de abril, também às 12h. A venda para o público geral será no dia 13 de abril, às 14h. Tudo acontece no site da Eventim.
Abaixo, confira o itinerário:
- 26/09 – Curitiba | Arena da Baixada
- 14/11 – Belo Horizonte | Arena MRV
Ver essa foto no Instagram
A agenda também conta com apresentações em São Paulo (25 e 31 de julho) e Rio de Janeiro (20 de dezembro).
No caso da capital paulista, responsável pela estreia da turnê, ainda há ingressos disponíveis para o dia 31. A primeira data anunciada esgotou.
O que é a turnê “O Último Voo da Nave”
Sobre o mega show, Xuxa diz:
“Meu coração tá em festa. Tem gostinho de show de Natal. Tô louca pra ver meus novos baixinhos e meus eternos baixinhos serem abduzidos (pela última vez) na minha nave. Todo mundo tá feliz? Eu tô radiante!” [via Billboard Brasil]
Os fãs podem esperar um mega espetáculo que vai revisitar todas as eras da “Rainha dos Baixinhos” — do clássico “Xou da Xuxa” ao inesquecível XSPB. A cantora já havia falado sobre o evento em comunicado à imprensa:
“‘O Último Voo da Nave’ é pra mim e pro meu público! Será um divisor de águas. Estou muito ansiosa pra que esse projeto saia do papel. Vai ser importante para mim como mulher, artista, profissional e também pra quem gosta de mim e me acompanha por gerações. Eu quero ver essas pessoas que cresceram comigo se soltarem em um momento mágico.”


