Com qual música Jon Bon Jovi gostaria de encerrar sua carreira?

Com qual música Jon Bon Jovi gostaria de encerrar sua carreira? O vocalista revelou a última música que cantaria durante entrevista com a Classic Rock. O assunto veio à tona por conta dos recentes problemas vocais que vem enfrentando. Aliás, para surpresa de muitos, admitiu que não era o hit que a maioria das pessoas esperariam.

Música final escolhida por Bon Jovi

Questionado pelo Classic Rock para escolher uma última música para tocar, Bon Jovi respondeu. “Oh meu Deus – só uma? Isso, sem dúvida, me coloca em uma situação difícil!”

Ele continuou: “A primeira que me veio à mente foi ‘These Days’, que acho que ninguém jamais pensaria”.

Então, citou parte da letra: “Hoje em dia, as estrelas parecem fora de alcance / Hoje em dia, não há escada nas ruas / Esses dias são rápidos, nada dura nesta era sem graça / Não sobrou ninguém além de nós hoje em dia”. Por fim, ele acrescentou: “Acho que isso resume onde estou neste momento”.

Confira a canção abaixo:

Problemas com a voz e seu novo álbum

Seu futuro ainda permanece incerto. Afinal, depois que passou por uma cirurgia nas cordas vocais em 2022, sua voz já não é mais a mesma. Ele explicou anteriormente que, embora tenha conseguido gravar o seu próximo álbum, “Forever”, encontrou algumas dificuldades. Assim sendo, o cantor produziu com muita calma, mesmo esperando conseguir fazer em “duas horas e meia por noite, quatro noites por semana, durante meses compenetrado” – mas ele não sabia se algum dia conseguiria.

O novo álbum chegará em 7 de junho e, segundo Bon Jovi, a obra aborda ‘alegria’. Já no primeiro single, “Legendary”, podemos perceber um balanço de seu legado de mais de 40 anos. O projeto chega com 12 faixas inéditas.

Novo documentário sobre o cantor

A série de documentário sobre a banda, “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story”, vai ao ar esta semana. Acima de tudo, o vocalista disse que pretendia ser o mais honesto possível sobre a história de seu grupo. “Foi desconfortável’, ele admitiu. “Mas tudo que eu sempre quis vender foi a verdade, então se você não vai mostrar cicatrizes e tudo, não vale a pena pra mim.”

“Depois que percebi que havia entregue as rédeas ao [diretor] Gotham Chopra e seu produtor e editor, fiquei focado exclusivamente em compor um disco e, em seguida, com esse inesperado problema de saúde com o qual tive que lidar. Então a última coisa que pensei foi: ‘Como montar esse documentário?’ Eu tinha coisas mais importantes pra fazer.”

Os quatro episódios, que duram quase cinco horas, oferecem muito conteúdo histórico e comentários de Bon Jovi e seus companheiros de banda. Por outro lado, o ex-guitarrista Richie Sambora, seu ex-empresário Doc McGhee e sua esposa, Dorothea, enriquecem a obra. Sobretudo, cenas da curta turnê de 2021, durante a qual os problemas vocais se tornaram publicamente evidentes, acompanham Bon Jovi durante sua cirurgia e a extensa terapia que seguiu.

“Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story” estreia no Disney+ no Reino Unido e no Hulu nos Estados Unidos em 26 de abril. No Brasil, o streaming responsável é o Star+.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados