“Reputation (Taylor’s Version)”: tudo que já sabemos sobre a regravação inédita

Nesta sexta-feira (30), cantora revelou que não chegou a regravar "um quarto" do álbum, originalmente lançado em 2017

Nesta sexta-feira (30), Taylor Swift anunciou que, a partir de agora, é dona dos direitos autorais de seus seis primeiros álbuns. Inicialmente, o material pertencia à gravadora Big Machine, até que, em 2019, foi vendido ao empresário Scooter Braun e, então, à Shamrock Capital.

À época do ocorrido, a cantora passou a regravar o discos em questão e chegou a relançar quatro deles sob o nome de “Taylor’s Version”. Sobretudo, as novas edições contaram com novas sessões de fotos, músicas extras e inéditas, apelidadas de “From The Vault”, além de parcerias.

Porém, tanto o álbum de estreia homônimo, de 2006, quanto o “reputation”, de 2017, não chegaram a sair. E, com a compra dos masters, a popstar revelou que não tem mais interesse em disponibilizar uma reedição do último projeto citado – a menos que os fãs queiram.

“Sinceridade total: nem cheguei a regravar um quarto dele. O álbum ‘reputation’ foi tão específico para aquele momento da minha vida, e sempre batia num bloqueio ao tentar refazê-lo. Toda aquela resistência, o desejo de ser compreendida enquanto me sentia propositalmente incompreendida, aquela esperança desesperada, aquele rosnado de vergonha misturado com travessura… Para ser honesta, é o único álbum entre os seis primeiros que achei que não poderia ser melhorado ao ser refeito. Nem a música, nem as fotos, nem os vídeos. Então fui adiando. Vai chegar o momento (se vocês gostarem da ideia) das faixas inéditas daquele álbum virem à tona”, contou em nota em seu site.

No fim de 2023, a própria loirinhas descreveu as faixas “From The Vault” de incríveis, em entrevista à Time. Porém, para a tristeza dos Swifties, não revelou qualquer outro detalhe.

Em agosto do mesmo anoEd Sheeran afirmou que ainda não havia regravado sua participação na faixa “End Game”. A canção saiu como single do disco e também conta com a colaboração do rapper Future. Mas, em contrapartida, trechos das regravações de “Delicate” e “Look What You Made Me Do” chegaram a público – o que nos leva a crer que ela chegou, ao menos, a regravar de maneira completa tais canções.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados