4 bandas que podem abrir os shows de reunião do Oasis

Após 15 anos, grupo voltará aos palcos em uma turnê que incluirá o Reino Unido e a Irlanda entre julho e setembro de 2025

Um dos assuntos mais comentados das últimas semanas é a volta do Oasis. Apesar dos desentendimentos e trocas de farpas públicas, os irmãos Liam e Noel Gallagher voltarão aos palcos para uma turnê no Reino Unido e Irlanda entre julho e setembro de 2025. A expectativa é de que o itinerário inclua outros continentes no futuro.

A demanda por ingressos para as apresentações já entrou para a história. Os sites da Ticketmaster, Gigs and Tours e See Tickets apresentaram instabilidade devido à quantidade de pessoas interessadas nos tíquetes, com sucessivas mensagens de erro. Para piorar, o custo das entradas chegou a níveis extremos em sites de revenda, ultrapassando o equivalente a R$ 59 mil.

Assim, diante desse contexto, o público já está curioso a respeito dos artistas que ficarão responsáveis por abrir as performances. Segundo uma fonte ao jornal The Independent , os irmãos ainda não decidiram quem os apoiará.

No entanto, Liam estaria ansioso para chamar “alguns grandes nomes”: “Liam gosta de artistas consagrados, então provavelmente vai demorar um pouco para que algo seja confirmado”, pontuou o insider.

De qualquer forma, alguns nomes estão sendo cotados, como pontuado pelo NME. O primeiro deles é o Villanelle, grupo liderado por Gene, filho de Liam. No entanto, “eles nem discutiram a respeito”, de acordo com o veículo. Blossoms, Kasabian e Manic Street Preachers, por já terem trabalhado com os irmãos, também seriam possibilidades.

Reunião do Oasis 

Por agora, a reunião do Oasis acontecerá somente na Europa. Confira abaixo as datas:

  • Estádio Principality em Cardiff, no País de Gales – 04 e 05 de julho
  • Heaton Park em Manchester, na Inglaterra – 11, 12, 16, 19 e 20 de julho
  • Estádio de Wembley em Londres, na Inglaterra – 25, 26 e 30 de julho, 02 e 03 de agosto e 27 e 28 de setembro
  • Estádio Edinburgh Scottish Gas Murrayfield em Edinburgo, na Escócia – 08, 09 e 12 de agosto
  • Dublin Croke Park, em Dublin, na Irlanda  – 16 e 17 de agosto

Contudo, os artistas ainda devem tocar em mais países. Um comunicado enviado à imprensa destacou a vontade de levar a turnê de retorno “para outros continentes fora da Europa”“Há planos em andamento para que a turnê ‘OASIS LIVE ’25’ vá para outros continentes fora da Europa no ano que vem.” Ao que tudo indica, datas nos Estados Unidos podem sair em breve. 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados