O show de Taylor Swift vestida de Kiss e cantando rock and roll

Confira a história!

Pode ser difícil imaginar a intérprete de “Lover” – single e também álbum com fortes essências do gênero pop – como alguém que já se aventurou no pesado rock and roll. Contudo, isso aconteceu em um momento da prestigiada carreira de Taylor Swift.

O ano era 2009 e a ‘loirinha’ ainda não detinha todo o reconhecimento que possui nos dias de hoje. Assim, ela ficava responsável por fazer a abertura de diversos shows de estrelas consagradas na música. Entre elas, estava o astro country Keith Urban.

Vale mencionar que, na época, a banda dos dois artistas (Swift e Urban) gostavam de pregar peças uns nos outros. Foi então que a diva pop teve a brilhante ideia de subir ao palco de forma inusitada em uma apresentação de Keith.

O dia 8 de agosto ficou marcado em Kansas City. Além das icônicas apresentações de Bo Diddley (“Who Do You Love?”) e do Journey (“Open Arms”), a performance também contou com Taylor Swift vestida de Kiss. Ela ‘invadiu’ o palco durante a canção “Kiss a Girl”, enorme sucesso de Keith.

Assim, a lenda do country se surpreendeu ao olhar para a jovem cantora, que estava dando tudo de si em seu cover da famosa banda de rock. Até mesmo a coreografia do Kiss ela e seus dançarinos imitaram na noite. Felizmente, o momento foi eternizado não só na memória de quem via o show, mas também por vídeos que estão na internet.

Outras vezes de Taylor Swift no rock

Sobretudo, se engana quem pensa que esta interação entre Taylor Swift e o gênero rock foi a única. Um ano antes, em 2008, a popstar apareceu no programa de TV “Crossroads” junto com Joe Elliot, do Def Leppard.

Lado a lado, eles tocaram incríveis 11 músicas, incluindo clássicos do grupo, como “Photograph”, “Hysteria”, “Pour Some Sugar On Me”, entre outras.

Leia também: O dia em que Eliana entrevistou Taylor Swift em 2012

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados