Shakira diz querer colaborar com Ariana Grande e outros nomes

Cantora acaba de lançar seu mais novo álbum, intitulado “Las mujeres ya no lloran”.

Para promover seu mais novo álbum, intitulado  “As mulheres não choram mais”, Shakira participou de várias entrevistas em diversos veículos internacionais.

Para a Fun Radio France, a cantora revelou quais artistas gostaria de colaborar em breve, citando, inclusive, uma diva pop. “Consegui trabalhar com tantas pessoas…Agora que consegui alcançar tantos sonhos, colaborações que eu nunca esperei que aconteceriam. Como a Beyoncé, como a Rihanna…”, declarou ela.

“Com quem eu sonho em trabalhar? Não sei, acho que tenho realizado tantos sonhos que estou mais aberta e receptiva ao que venha. Ariana Grande, por exemplo, eu adoraria colaborar com ela”, complementou. Shakira ainda declarou que a parceria entre as duas seria um símbolo de empoderamento feminino.

Ademais, ambas artistas lançaram recentemente novos trabalhos. Grande disponibilizou “Eternal Sunshine” no Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. Enquanto isso, Shakira liberou ao mundo o tão aguardado “Las Mujeres Ya No Lloran”, nesta sexta-feira (22).

Shakira fala sobre vir ao Brasil

A imprensa brasileira também teve a oportunidade de entrevistar Shakira. Assim, em bate-papo com o Fantástico, da TV Globo, a artista comentou sobre o amor dos fãs brasileiros, além do desejo de retornar ao país com uma nova turnê.

“Muito emocionada com a resposta do público a esse álbum. E com uma injeção de adrenalina, de desejos de oferecer uma melhor artistas para o público, porque eles merecem. Agora estou me sentindo com muita energia, com muitos desejos de trabalhar, muitos desejos de começar uma turnê, de voltar ao Brasil”.

Sobre seu último trabalho, ela detalha que o disco contém momentos íntimos de sua vida pessoal, especificamente sobre seu ex-relacionamento com Gerard Piqué. O título também já revela um ‘gostinho’ de como as faixas foram construídas. “Las mujeres ya no lloran” (“As mulheres já não choram”, em tradução literal), faz uma referência a Shakira BZRP Music Sessions 53, onde ela canta “As mulheres já não choram, as mulheres faturam”.

Leia também: É OFICIAL! Live Nation confirma oficialmente show de Madonna no Rio de Janeiro

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados