Shakira vem ao Brasil neste ano, segundo jornalista

Informação é do jornalista Jose Norberto Flesch.

Shakira virá ao Brasil em 2024, segundo o jornalista Jose Norberto Flesch. Ele é conhecido por antecipar shows internacionais no Brasil.

A informação foi publicada na noite desta segunda-feira (15), nas redes sociais de Flesch. Ainda segundo ele, Shakira virá entre novembro e dezembro. Veja, abaixo, a postagem:

Contudo, ainda não há mais detalhes sobre a data exata, bem como o local, da apresentação.

Shakira anuncia turnê mundial

Poucos dias atrás, Shakira anunciou que entrará em uma turnê mundial neste ano. A novidade se deu em sua participação especial no festival Coachella, que acontece em Indio, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Na ocasião, o relógio contava cerca de 25 minutos de apresentação do DJ Bizarrap quando o telão anunciou “La Loba Se Viene” (A loba vem). Em seguida, a colombiana chegou “uivando”, erguida por detrás da mesa de som. Assim, ela cantou a música “La Fuerte”, faixa com o DJ argentino, antes de fazer o anúncio, primeiro em espanhol, depois em inglês. O telão mostrou: “SHAKIRA Las mujeres ya no lloran WORLD TOUR”.

“Hoje, não posso me conter. Tenho que contar algo para vocês. Finalmente, nós vamos fazer uma turnê, começando aqui, em novembro, neste ano, nesta cidade. Mal posso esperar. Não poderia pedir mais. Obrigada”, declarou. Na sequência, encerrou a participação, de cerca de oito minutos, com “BZRP Music Sessions Vol.53″, outra parceria com Bizarrap.

Ademais, nesta terça-feira (16), a cantora já revelou as primeiras datas. Todas estão localizadas na América do Norte, passando por Califórnia, Texas, Flórida, Carolina do Norte, Washington e algumas outras. Contudo, na legenda, Shakira informou que outros locais serão anunciados em breve.

“Estou muito feliz em anunciar as primeiras datas da minha LAS MUJERES YA NO LLORAN WORLD TOUR, uma celebração para minha matilha!”, escreveu.

Leia também: Taylor Swift realmente autografa todos os seus álbuns? Entenda polêmica

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados