Deftones vem ao Brasil ainda neste ano, segundo jornalista

Banda de rock já veio ao Brasil em 2015.

Segundo o jornalista José Noberto Flesch, conhecido por antecipar datas de shows internacionais no Brasil, a banda de rock Deftones virá ao país em 2024.

Contudo, as datas ainda estão sendo definidas, portanto não há informação exata de quando o grupo virá para cá. Contudo, ainda de acordo com Flesch, o show de Deftones deve acontecer no fim do ano. “Finalzão do ano, naquele período entre outubro e novembro. Eles ainda vão marcar datas”, explicou o jornalista.

Internautas já começaram a especular que eles possam ser uma das atrações do festival Knotfest, que acontece em São Paulo entre os dias 19 e 20 de outubro. Entretanto, vale lembrar que não há confirmação oficial sobre o assunto.

Se confirmado, a banda retornará ao país após um jejum de 9 anos desde sua última vinda ao Brasil. Isso porque eles se apresentaram em 2015, na comemoração de 30 anos do evento musical Rock in Rio. Contudo, eles aproveitaram a viajem para agraciar os fãs paulistanos, onde fizeram mais uma apresentação.

Sobre Deftones

Considerados um dos maiores nomes do metal alternativo californiano, Deftones se apresentam no Lollapalooza Chicago neste ano compondo o time de atrações principais.

O último álbum lançado se deu em 2020 com ‘Ohms”. O trabalho marca o nono disco de estúdio desde a celebrada estreia com “Adrenaline”, em 1995.

De lá para cá, a banda de rock construiu um poderoso legado na música que se traduz em múltiplos prêmios e reconhecimentos da grandeza de suas produções musicais. Eles detém um Grammy por Melhor Performance de Rock, além de discos de Diamante espalhados ao redor do mundo.

Entre alguns hits que os destacaram, estão: “Change”, “Be Quiet and Drive”, “My Own Summer”, “Cherry Waves”, além de diversos outros.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados